Rodrigo Vieira   |   04/11/2019 16:08   |   Atualizada em 04/11/2019 19:02

Leia nossa 1ª edição do especial PANROTAS 45 anos

Contamos histórias, resgatamos memórias e celebramos essa data com matérias especiais que envolvem Dilson Verçosa Jr., Disney, CVC, Guillermo Alcorta, Vasp, Varig...


Este é um mês importante para a PANROTAS Editora, que completa 45 anos de existência. Mais de quatro décadas jogando no time do agente de viagens, dos operadores, profissionais de aviação, hotelaria, cruzeiros, receptivo, destinos, DMCs, viagens corporativas... Há 45 anos com o melhor conteúdo para a indústria de Viagens e Turismo nacional.

Do Guia PANROTAS, publicação técnica com horários de voos de empresas no Brasil e daqui para o Exterior, criado em 1974, ao que hoje somos: um hub de informações multiplataforma. Do Portal PANROTAS à Revista PANROTAS, do Fórum PANROTAS ao itinerante Next, todos com capacitação, a estratégia e inteligência de mercado. Da plataforma PanEmpregos que tanto já deu "match" em profissionais e empresas do País, aos vídeos de Bastidores nas redes sociais.

Esta Revista PANROT45 1.397 é a primeira de quatro edições focadas em conteúdo inédito para o profissional de Turismo. Contamos histórias, resgatamos memórias e celebramos a data com matérias especiais como:
- As transformações na aviação: o setor sem Varig, Vasp e Transbrasil
- O que a Disney ensina ao agente de viagens sobre atendimento ao cliente
- Perfil de Dilson Verçosa Jr., da American Airlines
- Entrevista com o fundador e presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta
- A profissionalização na gestão de viagens corporativas
- Linha do tempo: 30 anos de Festuris Gramado
- Robson Miranda, coordenador da área de Treinamento da CVC Brasil, fala sobre o melhor atendimento que pode ser dado a um cliente

Se você ainda não recebe a edição digitalizada por WhatsApp, saiba como clicando aqui. O mesmo conteúdo que os usuários WhatsApp receberam sexta, no entanto, também está aqui:

Tópicos relacionados