Movida

Nathalia Ribeiro   |   28/09/2021 17:40   |   Atualizada em 30/09/2021 12:05

Beachcomber das Ilhas Maurício tem novo gerente geral

Stephan Lagesse assumirá o cargo a partir de 1º de outubro


Divulgação
Stephan Lagesse, gerente geral do Trou aux Biches Beachcomber Golf Resort & Spa, nas Ilhas Maurício
Stephan Lagesse, gerente geral do Trou aux Biches Beachcomber Golf Resort & Spa, nas Ilhas Maurício
A Beachcomber anunciou, nesta terça-feira (28), por meio de um comunicado, a nomeação de Stephan Lagesse como gerente geral do Trou aux Biches Beachcomber Golf Resort & Spa, nas Ilhas Maurício, a partir de 1º de outubro. Em abril de 2019, Lagesse se juntou ao Grupo Beachcomber como gestor de Hotel. Após a saída de Michel Daruty em 2020 para se aposentar, ele liderou as operações do hotel em uma situação especial, já que o resort foi transformado em um centro de quarentena e depois em um hotel In-Resort.

O executivo é titular de um diploma em Gestão de Operações Hoteleiras do Damelin College da África do Sul. Tem uma carreira de 16 anos na indústria hoteleira e tem uma verdadeira paixão pelo seu trabalho. Durante a sua carreira, geriu com sucesso várias marcas hoteleiras nas Ilhas Maurício e no Oceano Índico.

Ainda no comunicado, assinado pelo chefe executivo, Gilbert Espitalier-Noël, a empresa diz estar confiante no profissionalismo de Lagesse e sua equipe para gerenciar o Trou Aux Biches Beachcomber e acreditam que a chegada dele perpetuará a influência do resort em um contexto cheio de desafios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias