Victor Fernandes   |   23/09/2021 11:50

Grupo Flytour anuncia três contratações para equipe de Marketing

Patrícia Gomez, Caio Dias e Lucas Servidoni se juntam ao gerente de criação Christian Marmore e equipe

Divulgação
Christian Marmore, Patricia Gomez, Caio Dias e Lucas Servidoni
Christian Marmore, Patricia Gomez, Caio Dias e Lucas Servidoni
A Flytour fortaleceu sua área de Marketing com a chegada de mais três profissionais. Patrícia Gomez, Caio Dias e Lucas Servidoni se juntam ao gerente de criação Christian Marmore e equipe, e à recém chegada diretora de Marketing, Flávia Possani, com o objetivo de contribuir com a evolução tecnológica, digital e organizacional da empresa.

“Temos o grande desafio de construção de uma nova plataforma de marcas e de transformação digital da Flytour. A chegada de três excelentes profissionais, com experiência no mercado e em grandes projetos, vai contribuir ainda mais para a experiência dos clientes da empresa, além de manter o grupo na liderança do mercado de serviços de Turismo”, comentou Flávia Possani.

Após nove anos à frente dos canais digitais da Azul Linhas Aéreas, Patricia Gomez assume o cargo de gerente de Negócios Digitais e CRM da Flytour para somar as iniciativas de transformação digital de todas as vertentes e marcas do grupo. Com formação em Publicidade e Propaganda e MBA em Gestão Estratégica e Inovação, Patricia atua há mais de 15 anos com Marketing Digital e CRM, com passagens por agência de publicidade, produtora e empresas.

Como gerente de Marca e Comunicação, Caio Dias vai atuar na construção do novo posicionamento da Flytour. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e pós-graduado em Gestão de Negócios e Marketing pela ESPM, atua há mais de dez anos no mercado de Turismo, sendo quatro deles dedicados ao lançamento da Aviva e ao reposicionamento das marcas Rio Quente e Costa do Sauipe.

Enquanto Lucas Servidoni é o novo project owner, que vai aproximar a empresa das travel techs e desenvolver uma cultura digital e ágil. Com seis anos de experiência em startups de tecnologia e três no mercado de Turismo, foi responsável pelo desenvolvimento do e-commerce de Hot Park, Costa do Sauipe e Rio Quente, e pela implementação de novas ferramentas e tecnologias de marketing digital.

Tópicos relacionados