Victor Fernandes   |   23/09/2021 11:50

Grupo Flytour anuncia três contratações para equipe de Marketing

Patrícia Gomez, Caio Dias e Lucas Servidoni se juntam ao gerente de criação Christian Marmore e equipe

Divulgação
Christian Marmore, Patricia Gomez, Caio Dias e Lucas Servidoni
Christian Marmore, Patricia Gomez, Caio Dias e Lucas Servidoni
A Flytour fortaleceu sua área de Marketing com a chegada de mais três profissionais. Patrícia Gomez, Caio Dias e Lucas Servidoni se juntam ao gerente de criação Christian Marmore e equipe, e à recém chegada diretora de Marketing, Flávia Possani, com o objetivo de contribuir com a evolução tecnológica, digital e organizacional da empresa.

“Temos o grande desafio de construção de uma nova plataforma de marcas e de transformação digital da Flytour. A chegada de três excelentes profissionais, com experiência no mercado e em grandes projetos, vai contribuir ainda mais para a experiência dos clientes da empresa, além de manter o grupo na liderança do mercado de serviços de Turismo”, comentou Flávia Possani.

Após nove anos à frente dos canais digitais da Azul Linhas Aéreas, Patricia Gomez assume o cargo de gerente de Negócios Digitais e CRM da Flytour para somar as iniciativas de transformação digital de todas as vertentes e marcas do grupo. Com formação em Publicidade e Propaganda e MBA em Gestão Estratégica e Inovação, Patricia atua há mais de 15 anos com Marketing Digital e CRM, com passagens por agência de publicidade, produtora e empresas.

Como gerente de Marca e Comunicação, Caio Dias vai atuar na construção do novo posicionamento da Flytour. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e pós-graduado em Gestão de Negócios e Marketing pela ESPM, atua há mais de dez anos no mercado de Turismo, sendo quatro deles dedicados ao lançamento da Aviva e ao reposicionamento das marcas Rio Quente e Costa do Sauipe.

Enquanto Lucas Servidoni é o novo project owner, que vai aproximar a empresa das travel techs e desenvolver uma cultura digital e ágil. Com seis anos de experiência em startups de tecnologia e três no mercado de Turismo, foi responsável pelo desenvolvimento do e-commerce de Hot Park, Costa do Sauipe e Rio Quente, e pela implementação de novas ferramentas e tecnologias de marketing digital.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS