Beatrice Teizen   |   10/09/2021 12:28   |   Atualizada em 10/09/2021 12:29

Flytour anuncia Flávia Possani como nova diretora de Marketing

A profissional soma 17 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing

O Grupo Flytour acaba de anunciar Flávia Possani como CMO (diretora de Marketing) da empresa. Formada em Propaganda e Marketing, com MBA em Gestão Empresarial, Flávia soma 17 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, em grandes marcas dos segmentos de telecomunicações, Turismo e varejo de moda.

Divulgação/Flytour
Flávia Possani, nova diretora de Marketing do Grupo Flytour
Flávia Possani, nova diretora de Marketing do Grupo Flytour
Em sua mais recente experiência no segmento, a profissional foi responsável por liderar o reposicionamento e direcionamento estratégico de comunicação da Aviva, empresa de Turismo e entretenimento do Brasil, composta pelos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe. Antes de ingressar na Flytour, a executiva teve passagens também pela Claro, grupo Royal Palm e pela OÁZ Lifestyle Brands.

“A chegada da Flávia reforça o nosso propósito de transformação e construção de uma plataforma de marcas que muito em breve levaremos ao mercado na apresentação de uma nova empresa”, comentou o presidente da companhia, Eloi D’Avila de Oliveira.

“Estou muito feliz em retornar ao Turismo nesse momento e de poder contribuir na recuperação da Flytour, somando minha experiência de 13 anos nos segmentos corporativo e de lazer, juntamente com meu último desafio no varejo, que me trouxe ainda mais aprendizados para a transformação digital que estamos preparando", comemorou a nova diretora de Marketing do grupo.

Em um comunicado, a empresa completou que “atuando fortemente em sua reestruturação financeira, evolução tecnológica e organizacional, a Flytour busca aprimorar a experiência de seus clientes e a liderança do mercado de serviços de Turismo, que com o avanço da vacinação, está apresentando uma recuperação gradual e consistente."

Tópicos relacionados