Grupo EHL anuncia Markus Venzin como novo CEO

|

Divulgação
Markus Venzin
Markus Venzin
A presidente do Conselho de Administração da EHL (Ecole hôtelière de Lausanne) Holding e do Conselho de Curadores da EHL Foundation, Carole Ackermann, anunciou a nomeação de Markus Venzin como o novo CEO do Grupo EHL, que assumirá o cargo em 2022 após a saída de Michel Rochat no final deste mesmo ano.

"Nossa prioridade é garantir uma transição suave no próximo ano, a fim de sustentar as grandes realizações em andamento, e estamos entusiasmados em receber Markus Venzin na Comunidade EHL. Não tenho dúvidas de que sua dedicação à excelência acadêmica e à inovação, juntamente com sua forte experiência empresarial, permitirão que o Grupo EHL continue a liderar a mais alta qualidade de educação para nossos alunos em todo o mundo", comentou Carole.

Venzin é especialista em estratégias de crescimento com foco em inovação e empreendedorismo corporativo. Nascido em Chur e criado na Suíça, onde obteve seu PhD em Estratégia e Organização na Universidade de St. Gallen, Venzin atualmente é Professor de Estratégia Global e Reitor de Inovação na Università Bocconi.

Em sua experiência como docente, consultor de gestão, palestrante e empreendedor, Venzin aprendeu a aplicar resultados de pesquisa a questões de negócios e métodos de ensino inovadores. Em 2017, co-fundou o Venture Builder Corporate Hangar, em Milão, e, desde então, ocupa o cargo de CEO.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA