Beatriz Contelli   |   20/01/2022 12:18   |   Atualizada em 20/01/2022 12:19

Rio Grande do Norte é homenageado com Troféu Silvia Zorzanello

Prêmio visa promover a excelência nas diversas áreas relacionadas ao Turismo

Divulgação
O prêmio visa promover a excelência nas diversas áreas relacionadas ao Turismo
O prêmio visa promover a excelência nas diversas áreas relacionadas ao Turismo
O Estado do Rio Grande do Norte foi o destino ganhador do prêmio Excelências, categoria Silvia Zorzanello in memoriam. A honraria foi entregue pela secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, e pelo presidente do Grupo Excelencias, José Carlos de Santiago, a Aninha Costa, secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, durante a 42ª edição da Fitur.

A secretária de Turismo do RN frisou que o destino precisou se reinventar neste período da pandemia. “Fortalecemos o Turismo regional, nos tornamos o principal destino de lazer do País, realizamos ações inovadoras com ampla repercussão, como a criação de uma coleção temática em parceria com uma marca de roupas. O nosso grande desafio é mostrar que o RN é um mundo de possibilidades a ser desbravado”, declarou Aninha.

O prêmio é promovido pelo Grupo Excelencias e existe há 17 anos com o objetivo de promover a excelência nas diversas áreas relacionadas com o Turismo, gastronomia e cultura na América Latina. A categoria que leva o nome da co-fundadora do Festuris Gramado premia destinos ou personalidades que contribuem com o processo do Turismo brasileiro. A condecoração em homenagem a Silvia existe há onze edições. Já foram destaque São Paulo, Ceará, Santa Catarina, entre outros.

Tópicos relacionados