Karina Cedeño   |   28/04/2023 18:59   |   Atualizada em 28/04/2023 19:01

CEO da Mondee é finalista do prêmio EY Entrepreneur Of The Year

Premiação reconhece empreendedores transformadores e líderes de empresas de alto crescimento

Divulgação
Prasad Gundumogula
Prasad Gundumogula
O presidente, CEO e fundador da Mondee (empresa norte-americana que adquiriu recentemente a Orinter), Prasad Gundumogula, foi nomeado finalista do prêmio EY Entrepreneur Of The Year 2023 Gulf South, que está em seu 37º ano e reconhece empreendedores transformadores e líderes de empresas de alto crescimento que estão construindo um mundo mais igualitário, sustentável e próspero.

Gundumogula foi selecionado por um painel independente de juízes. Os empreendedores foram avaliados com base em sua demonstração de construção de valor de longo prazo por meio do espírito empreendedor, propósito, crescimento e impacto, entre outras contribuições e atributos essenciais.

"Sinto-me honrado por ser reconhecido como finalista do Prêmio Empreendedor do Ano 2023 Gulf South. Na Mondee, temos a missão de revolucionar a indústria de viagens, alavancando tecnologia de ponta e modelos de negócios disruptivos, incluindo a incorporação de IA em nossas soluções. Como uma empresa listada na Nasdaq com um balanço sólido, estamos entusiasmados em continuar inovando e expandindo para mercados adicionais. Esse reconhecimento é uma prova do trabalho árduo e da dedicação de toda a equipe da Mondee", destacou Gundumogula.

Os vencedores dos prêmios regionais serão anunciados no dia 15 de junho, durante uma comemoração especial. Os ganhadores serão então considerados pelos jurados nacionais para o Prêmio Nacional Empreendedor do Ano, que será apresentado em novembro no Fórum de Crescimento Estratégico anual, encontro de empresas líderes de mercado de alto crescimento. O vencedor do Prêmio Geral Nacional de Empreendedor do Ano passará, então, a competir pelo Prêmio EY World Entrepreneur Of The Year em junho de 2024.

O programa Entrepreneur Of The Year já reconheceu mais de 11 mil empreendedores nos Estados Unidos desde sua criação, em 1986, e cresceu para reconhecer líderes empresariais em 145 cidades em mais de 60 países ao redor do mundo.

Tópicos relacionados