Simba Safari reabre após aos 20 anos com experiência imersiva e investimentos
Localizado ao lado do Zoológico de São Paulo, o par-que retorna com investimento de mais de R$50 milhões

Prepare-se para reviver uma das experiências mais icônicas do turismo paulistano. Após mais de 20 anos de portas fechadas, o Simba Safari, um espaço emblemático da cidade para contato com a natureza, acaba de reabrir ao público com a proposta de fomentar a proximidade com os animais, o lazer e a educação para conservação.
Localizado ao lado do Zoológico de São Paulo, o parque retorna com investimento de mais de R$50 milhões e um olhar sobre bem-estar animal e à sustentabilidade. A área de aproximadamente 150 mil metros quadrados abriga mais de 300 animais e cerca de 40 espécies diferentes, entre mamíferos, aves e répteis - incluindo leões, hipopótamos, onças e dromedários.
A experiência: natureza, aventura e conforto

Diferentemente do antigo modelo, em que os visitantes entravam com seus próprios carros, o novo Simba oferece passeios guiados em caminhões inspirados no Animal Kingdom, da Disney, e nos safaris no continente africano. O percurso tem cerca de quatro quilômetros, entre áreas verdes e habitats, e dura, em média, 30 minutos. O formato foi pensado com foco no bem-estar dos animais e na segurança do público. Além do passeio, o parque conta com bomboniere, café e espaço para fotos oficiais, tornando-se uma atração completa para famílias, turistas e escolas.
Funcionamento
Todos os dias, a partir das 8h30 com sessões agendadas e o último caminhão partindo às 17h. Também é possível comprar combos para visitar o Zoológico e o Jardim Botânico, atrações que fazem parte do mesmo complexo que abriga o Simba: o Parque Estadual das Fontes do Ipiranga.
Saiba mais em
Site: https://simbasafari.com.br/ Central de vendas/WhatsApp (das 9h às 18h20): 11 4934 6804 Endereço: Avenida do Cursino, 6338 - Vila Moraes Redes sociais: @simbasafari