Da Redação   |   04/10/2021 08:00   |   Atualizada em 15/10/2021 09:02

Férias em família nos resorts Bourbon

Os resorts da rede oferecem piscinas, mata nativa, quadras esportivas e muitas atividades em família


Divulgação/Rede Bourbon
As unidades da rede contam com espaços da Turma da Mônica para a diversão de toda a família
As unidades da rede contam com espaços da Turma da Mônica para a diversão de toda a família
Além de uma estrutura completa e mais de 55 anos de mercado, pais e filhos podem se divertir com personagens da Turma da Mônica os Resorts Bourbon, tanto em Foz do Iguaçu quanto em Atibaia, oferecem piscinas, mata nativa, espaços para caminhadas, quadras esportivas e muitas atividades para realizar em família. Além disso, ambas as unidades contam com espaços da Turma da Mônica que garantem a diversão para toda a família.

No Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, uma extensa horta com muitas variedades de vegetais, hortaliças, temperos e frutas que abastecem a cozinha do resort, que são adubados com compostagem orgânica que sai desta mesma cozinha, em um projeto de economia circular sustentável, no qual os hóspedes podem participar em atividades que vão desde a colheita até o preparo dos alimentos.

Além disso, as famílias podem visitar o Refúgio dos Animais, um espaço dedicado ao tratamento e aos cuidados de animais e aves apreendidos de tráfico e maus-tratos e que, infelizmente, não podem retornar para a natureza.

O Refúgio possui uma estrutura completa para atender as mais diversas espécies de animais silvestres. Entre eles, estão: araras, tucanos, papagaios, jabutis, pavão e os veados-bororós, dois machos e duas fêmeas. No Bourbon Atibaia Resort a diversão fica completa com espetáculos de teatro, jogos em família e a presença dos personagens da Turma da Mônica com suas aventuras de palco e sessões de fotos.

Divulgação/Rede Bourbon
A rede Bourbon Hotéis e Resorts também adota o protocolo de segurança mais completo que há, validado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o intuito de preservar a saúde de seus clientes. Para conferir a programação completa dos Resorts Bourbon, acesse o site: http://www.bourbon.com.br/

REDE BOURBON
A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, 22 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 metros quadrados em espaços para eventos e convenções, além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 Estados e 18 cidades, com um total de mais de 5 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.
Saiba mais: www.bourbon.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias