Filip Calixto   |   16/12/2019 16:46

Palladium inaugura espetáculo gastronômico em Punta Cana

O Palladium Hotel Group inaugura este mês, no TRS Turquesa Hotel, em Punta Cana, o espetáculo gastronômico e musical Chic Cabaret e Restaurant.

Divulgação
Chic Cabaret & Restaurant será apresentado no TRS Turquesa Hotel
Chic Cabaret & Restaurant será apresentado no TRS Turquesa Hotel
Experiências exclusivas continuam sendo a aposta do Palladium Hotel Group para fidelizar sua clientela. Nesse sentido, a rede de resorts inaugura, neste mês, o espetáculo Chic Cabaret & Restaurant no TRS Turquesa Hotel, em Punta Cana, República Dominicana.

"O espetáculo convida o público a fazer parte de uma experiência gastronômica e musical extraordinária, tornando-os participantes de uma viagem no tempo que começa nos anos 50, com o nascimento do Rock e vai até o Pop com as músicas mais populares do momento", resume o diretor de Esportes e Entretenimento da companhia para a América, Ricardo Canales. "Todo o espetáculo é acompanhado de muita luz e calor, impressionantes coreografias e acrobacias, além de um jantar requintado e coquetéis premiuns criados para conquistar os cinco sentidos", complementa.

A novidade no resort caribenho confirma um compromisso estabelecido em seu lançamento: a implementação contínua de novas atrações e atividades.

O TRS Turquesa Hotel é o terceiro resort da rede a receber a apresentação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias