Marcos Martins   |   18/11/2019 22:08
Atualizada em 18/11/2019 22:17

Palladium muda diretores em hotéis do Brasil e México

Grupo hoteleiro realiza processos de transição no Grand Palladium Imbassaí, da Bahia, e também no novo complexo Costa Mujeres, na região de Cancun


Filip Calixto
Paulo Fernandes e Jesus Zalvidea, do Palladium
Paulo Fernandes e Jesus Zalvidea, do Palladium
O Palladium Hotel Group acaba de anunciar mudanças na direção de hotéis do Brasil e México. Até então diretor geral do Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, Jesus Zalvidea assume em 1º de janeiro a direção geral do complexo Costa Mujeres, que conta com os hotéis Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral, localizados a 20 quilômetros de Cancun.

“Este é um desafio muito importante e o nosso objetivo é posicionar o complexo como um dos melhores da região, já que tem pouco tempo de operação e equipe júnior. A meta é consolidar o produto”, comenta Zalvidea, em entrevista ao Portal PANROTAS.

Quem assumirá o Grand Palladium Imbassaí (BA) é Paulo Fernandes, que já estava no resort como subdiretor geral há 11 meses e foi preparado para a transição. “A empresa tem como filosofia a inclusão e sou o primeiro diretor geral que não é espanhol. Com isso, vem a carga de responsabilidade e quero manter o atual trabalho, que tem sido realizado com muito profissionalismo”, ressalta Fernandes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS