INAUGURAÇÕES

Grupo Palladium terá três novos hotéis na Itália e Espanha


Divulgação
Juntas, as três propriedades receberam investimento estimado em 57 milhões de euros
Juntas, as três propriedades receberam investimento estimado em 57 milhões de euros
O Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2020: o Grand Palladium Sicilia Resort & Spa e o Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa, localizados na ilha italiana Sicília, e o Palladium Hotel Menorca, na Espanha. Representando um investimento de mais de 57 milhões de euros, a expansão reforça o projeto de crescimento das duas marcas do grupo, totalizando 50 propriedades em seis países ao redor do mundo.

Localizados em frente à praia de Campofelice di Roccella, as propriedades italianas contarão com 469 quartos e suítes, quatro piscinas, spa, kid’s clubs, três restaurantes à la carte de culinária internacional, seis bares e espaços para reuniões multiuso. Os dois novos hotéis apresentam todas as instalações e serviços da marca Grand Palladium Hotels & Resorts, incluindo o programa Infinite Indulgence, que oferece pacote premium e ilimitado.

O Palladium Hotel Menorca, localizado na costa nordeste das Ilhas Baleares, será o segundo empreendimento da marca Palladium Hotels fora de Ibiza. O quatro estrelas dispõe de 264 quartos, duas piscinas, spa, três bares, além de uma seleção de esportes e atividades para toda a famílila. Os dois restaurantes compreendem a culinária internacional, um com show cooking e outro à la carte.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA