Juliana Monaco   |   14/10/2020 14:44

Restaurantes do Grupo Royal Palm fazem delivery em Campinas (SP)

Além de estarem abertos ao público, os restaurantes estão fazendo delivery pelos aplicativos Ifood e Rappi


Divulgação
A feijoada é uma das opções disponíveis para delivery do restaurante Vila Royal
A feijoada é uma das opções disponíveis para delivery do restaurante Vila Royal
Os restaurantes do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, em Campinas (SP), agora estão fazendo delivery por meio das plataformas Ifood e Rappi. "Queremos levar a qualidade de nossos pratos até a mesa das famílias. Campinas já conhece e prestigia nossos restaurantes, chegou a hora de entrarmos na casa de nossos clientes. Importante dizer que nossos restaurantes estão abertos ao público, com todo protocolo de biossegurança e higiene", disse o chef executivo do Royal Palm Plaza e Royal Palm Hall, Daniel Valay.

No Royal Palm Plaza Resort, o bistrô francês La Palette oferece refeições mais sofisticadas, como carré de cordeiro e ratatouille rústica, com assinatura do chef Daniel Valay, que comanda as cozinhas do Royal Palm Plaza. Ainda no mesmo resort, o Vila Royal é ideal para quem deseja opções para um almoço em família, com pratos como paella valenciana e feijoada completa com banana frita, couve, laranja, torresmo, copa lombo, farofa, arroz branco e molho de pimenta.

No Hotel Contemporâneo, o restaurante Contemporâneo entrega pratos individuais para a rotina do dia a dia, como frango xadrez com arroz chop suey e tilápia a dorê com arroz a grega e purê de batatas. No Royal Palm Tower Anhanguera, o restaurante Amati conta com pratos de cozinha italiana assinados pelo chef Alexandre Kachan, como giratoni ao funghi com filé de coxa em crosta de ervas e batatas rústicas. Já no Royal Palm Tower Carlos Gomes, o Matisse tem pratos da cozinha contemporânea, como picanha de cordeiro com legumes grelhados e filé de robalo e amalfitana com purê de batatas.

Tópicos relacionados