Movida

Vinicius Novaes   |   14/10/2020 13:04   |   Atualizada em 14/10/2020 13:05

Accor abre o Ibis Cuiabá Shopping, terceiro da rede no Mato Grosso

Unidade tem localização privilegiada na capital do Mato Grosso

A Accor inaugurou o hotel Ibis Cuiabá Shopping, na capital mato-grossense, o terceiro da rede no Estado. A unidade oferece 179 apartamentos e segue o novo conceito de design da marca, com espaços integrados e abertos. O hotel ainda oferece academia, restaurante, salas para reuniões, estacionamento e bar.

Os quartos são funcionais, climatizados e com wi-fi grátis. De acordo com a rede, o restaurante disponibiliza um menu variado para o café da manhã e um bar 24 horas, que serve lanches e drinques. Outra novidade é que o Ibis é pet friendly e o hóspede deve consultar a taxa da hospedagem.

Divulgação
A unidade está localizada na rua das Tulipas, em frente ao shopping Estação Cuiabá e próxima ao aeroporto. O Centro de Eventos do Pantanal, palco de várias feiras na região, está a apenas seis minutos de carro. O hotel também está próximo da Arena Pantanal, do Parque Mãe Bonifácia e do Parque das Águas.

Divulgação
"Estamos felizes em abrir mais um Ibis numa região, cujo setor de agronegócios e Turismo se mantém como um dos principais pilares de desenvolvimento. A localização é privilegiada e oferece tranquilidade e conforto para as famílias ou executivos que viajam a trabalho", diz o COO Operações Midscale & Economy Brasil, Olivier Hick.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias