Beatrice Teizen   |   14/10/2020 13:41

HRS disponibiliza protocolo de higiene em OBTs parceiras

HRS Clean & Safe é baseado em catálogo abrangente de medidas, que inclui recomendações da OMS, WTTC e CDC

Reprodução/HRS
Protocolo de higiene da HRS para setor hoteleiro HRS Clean & Safe está disponível na Argo Solutions, Lemontech e SAP Concur
Protocolo de higiene da HRS para setor hoteleiro HRS Clean & Safe está disponível na Argo Solutions, Lemontech e SAP Concur
A HRS e a SGS, empresa de inspeção, verificação, teste e certificação, lançaram em junho um programa de limpeza para a indústria hoteleira, baseado em um catálogo abrangente de medidas, que inclui recomendações da OMS, WTTC e CDC e fornece às empresas e hoteleiros um padrão bem definido em um momento em que a higiene dos locais é o fator principal.

As informações já estavam disponíveis nas plataformas próprias e OBTs globais parceiras, como SAP Concur. Agora, a informação também está disponibilizada na Argo e Lemontech. Isso significa que os viajantes corporativos que fizerem reservas de hotel por meio dessas ferramentas poderão identificar as propriedades hoteleiras com o selo “Clean and Safe”.

São dois tipos de protocolos:
  • Self-Inspected: para o parceiro hoteleiro que faz uma auto avaliação com o Protocolo Clean & Safe, confirmando que todos os critérios obrigatórios são cumpridos pelo hotel.
  • Expert Inspected: quando auditores da SGS realizam uma inspeção bem-sucedida ou o parceiro do hotel define seus próprios protocolos e realiza uma inspeção por um terceiro especializado.

“Sabemos da importância dos protocolos de segurança e higiene para a proteção dos viajantes e para a retomada da confiança das empresas nas viagens corporativas. Por isso, nos orgulhamos em comunicar que o programa HRS Clean & Safe já está integrado às plataformas da SAP Concur, Argo e Lemontech. Gostaríamos de agradecer nossos parceiros pelo trabalho de desenvolvimento para disponibilizarmos essa informação nas diferentes ferramentas, permitindo que os viajantes efetuem suas reservas com confiança e praticidade”, diz o diretor geral da HRS para América Latina, Alexandre Oliveira.

Para saber mais detalhes sobre o protocolo HRS Clean & Safe acesse a página ou entre em contato com a equipe corporativa (corporate-latam@hrs.com) ou time de hotel solutions (office-latam@hrs.com).

Tópicos relacionados