Movida

Juliana Monaco   |   24/11/2020 17:56

Nobu Hotel Chicago oferece novas experiências gastronômicas

Pela primeira vez, o hotel oferece experiências exclusivas de jantar no quarto ou para viagem


Divulgação
As novas experiências incluem pratos exclusivos do Nobu Restaurant
As novas experiências incluem pratos exclusivos do Nobu Restaurant
O Nobu Hotel Chicago, localizado em Chicago (EUA), está oferecendo experiências gastronômicas exclusivas aos hóspedes e ao público em geral, com opções servidas no quarto ou disponíveis para viagem. O cardápio, oferecido de segunda a domingo para o jantar das 17h às 22h, conta com a maior parte da apreciada gastronomia do hotel oferecida em ambientes fechados. Entre as opções, estão pratos exclusivos como Black Cod com Miso, Yellowtail Jalapeño Sashimi e uma variedade de sushi de renome mundial.

Para os hóspedes que desejam ficar mais tempo no hotel Nobu, o novo pacote Family Gathering inclui uma refeição especial Bento-Box para ser desfrutada nas espaçosas Sake Suites ou Nobu Villa. As Sake Suites incluem uma sala de jantar privativa que acomodam até oito pessoas, bar molhado e uma área de estar. Já o Nobu Villa oferece uma espaçosa área para refeições que acomodam até dez pessoas, mesa de sinuca exclusiva, área de estar e banheiro separado para visitas.

A cobertura do 11º andar do Nobu Hotel Chicago permanece aberta e é ideal para refeições ao ar livre nesta temporada de férias, oferecendo pratos exclusivos do Nobu Restaurant em uma atmosfera com lâmpadas de aquecimento. O menu é oferecido de segunda a quinta-feira, das 16h às 22h, e de sexta a domingo, das 12h às 22h. Pela manhã, o café da manhã é oferecido para os hóspedes do hotel e para viagem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias