Filip Calixto   |   24/11/2020 12:59

ALL, da Accor, lança experiências sem precisar de hospedagem

Sócios do programa ALL, da Accor, podem resgatar serviços de lazer e gastronomia

Clientes sócios do programa de fidelidade da Accor, o ALL, podem, desde o último dia 15, trocar seus pontos Reward por experiências exclusivas dentro dos hotéis da empresa, sem necessidade de hospedagem. O serviço está disponível a partir da plataforma Limitless Experiences e os serviços em destaque são os relacionados a lazer e gastronomia.

Artur Luiz Andrade
O Novotel Rio de Janeiro Leme oferece opções variadas, como drinks e petiscos
O Novotel Rio de Janeiro Leme oferece opções variadas, como drinks e petiscos
As primeiras experiências disponibilizadas são em hotéis do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba), mas podem ser resgatadas por associados do mundo todo. Todas são válidas para duas pessoas e têm prazo de três meses para utilização. Os serviços oferecidos a partir desta ação são limitadas e ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

A ação é exclusiva para associados ALL (Accor Live Limitless). E para ter acesso a elas basta acessar o o site do programa e se cadastrar. Além disso, o associado ALL que ainda não tiver pontos Reward, pode, inclusive, transferir de parceiros (Livelo, LatamPass, Smiles, TudoAzul).

BENEFÍCIOS
No Rio de Janeiro, o Novotel Rio de Janeiro Leme oferece opções variadas, como drinks e petiscos. No hotel também é possível resgatar day use com piscina e desconto no cardápio, ou até mesmo um jantar com menu premium no restaurante do rooftop. As experiências ficam entre 900 e 4 mil pontos Reward.

Já na Capital Paulista, as experiências começam em 2 mil pontos Reward, com um chá da tarde na Boulangerie do Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, incluindo menu de degustação premium.

Além desses exemplos, uma série de serviços e hotéis estão incluídos no programa. O site do ALL aponta todas as possibilidades.

Tópicos relacionados