Rodrigo Vieira   |   28/10/2021 11:13   |   Atualizada em 28/10/2021 11:28

Mandarin Oriental em Dubai terá experiência gastronômica Sublimotion

Experiência multissensorial promete mexer com a cena gastronômica de Dubai


Divulgação/Mandarin Oriental
Sublimotion, uma experiência gastronômica multissensorial
Sublimotion, uma experiência gastronômica multissensorial

O Grupo Mandarin Oriental leva ao seu hotel em Dubai a Sublimotion, uma experiência gastronômica multissensorial criada em Ibiza, que começará em 4 de novembro de 2021 e fica até 4 de fevereiro de 2022.

São dez pratos preparados especialmente para o evento. Os idealizadores garantem os melhores ingredientes e feitos por alguns dos melhores chefs do mundo, o espanhol Paco Roncero, com duas estrelas Michelin, e Eduardo Gonzales, diretor criativo do Vega Factory.

PANROTAS / Filip Calixto
Bruno Dieguez, da XMart, representante comercial do Mandarin Oriental no Brasil
Bruno Dieguez, da XMart, representante comercial do Mandarin Oriental no Brasil
Toda a experiência gastronômica inclui um espetáculo teatral com telas de 360 graus com imagens projetadas em todas as superfícies, das paredes à mesa, transformando a sala de jantar em um palco e a equipe em atores.

O anúncio é feito em um momento importante do Mandarin Oriental de Dubai no mercado brasileiro. "Como Dubai foi um dos primeiros destinos do mundo a reabrir para o Brasil, nossa propriedade em Dubai caiu no gosto da clientela brasileira. Ele apresenta a vista a downtown, ao Burj Khalifa, à praia. As reservas daqui do Brasil aumentaram muito para a propriedade, que muito espaçosa, elegante, bonita. São cerca de 150 apartamentos e um espaço enorme", afirma Bruno Dieguez, da XMart, representante do Mandarin Oriental no Brasil.

No radar para os próximos anos estão aberturas em Mayfair em Londres, Suíça (Lucerna e Zurique), Viena, Boca Raton (Flórida), Dallas (Texas), dois hotéis no Vietnã, entre outros.

A unidade Mandarin Oriental com o maior número de brasileiros é a de Miami. Na América do Sul, o grupo conta com hotel em Santiago. Barcelona, Madri, e Nova York também estão entre os favoritos do nosso mercado.

O Grupo Mandarin Oriental é um dos destaques desta ILTM Latin America 2021, que acontece em São Paulo.

Contato: bruno@xmart.com.br

Tópicos relacionados