Leonardo Ramos   |   04/07/2018 13:52

Campanha da GJP Hotels premia agentes com produtos diversos

Cada diária vendida equivale a um ponto para o agente, que pode trocar em lojas como Magazine Luiza e Saraiva

Divulgação GJP
Cada diária vendida equivale a um ponto para o agente, que pode trocar em lojas como Magazine Luiza e Saraiva; na foto, o hotel Wish da GJP, em Foz do Iguaçu
Cada diária vendida equivale a um ponto para o agente, que pode trocar em lojas como Magazine Luiza e Saraiva; na foto, o hotel Wish da GJP, em Foz do Iguaçu

A rede GJP Hotels & Resorts lançou, nesta semana, a campanha +GJP, Muitos Bônus para Você, que premiará as agências de viagens que mais comercializarem hotéis do grupo em todo o Brasil.

A ação acontecerá por meio da plataforma própria da rede, a maisgjp.com.br, onde o profissional pode se cadastrar e somar pontos por cada venda. A pontuação, posteriormente, pode ser trocada por mais de 124 mil prêmios, entre eles eletrodomésticos, utensílios de cama mesa e banho, esportes e lazer, eletrônicos e brinquedos.

Após o agente fazer o cadastro, basta seguir as orientações de preenchimento dos campos com os dados da reserva. As vendas dos hotéis e resorts da rede GJP geram um ponto a cada diária, e a troca pode ser feita nas redes varejistas parceiras da empresa, o que inclui lojas como a Magazine Luiza, C&A, Saraiva e Netshoes.

Tópicos relacionados