Leonardo Ramos   |   04/07/2018 13:52

Campanha da GJP Hotels premia agentes com produtos diversos

Cada diária vendida equivale a um ponto para o agente, que pode trocar em lojas como Magazine Luiza e Saraiva

Divulgação GJP
Cada diária vendida equivale a um ponto para o agente, que pode trocar em lojas como Magazine Luiza e Saraiva; na foto, o hotel Wish da GJP, em Foz do Iguaçu
Cada diária vendida equivale a um ponto para o agente, que pode trocar em lojas como Magazine Luiza e Saraiva; na foto, o hotel Wish da GJP, em Foz do Iguaçu

A rede GJP Hotels & Resorts lançou, nesta semana, a campanha +GJP, Muitos Bônus para Você, que premiará as agências de viagens que mais comercializarem hotéis do grupo em todo o Brasil.

A ação acontecerá por meio da plataforma própria da rede, a maisgjp.com.br, onde o profissional pode se cadastrar e somar pontos por cada venda. A pontuação, posteriormente, pode ser trocada por mais de 124 mil prêmios, entre eles eletrodomésticos, utensílios de cama mesa e banho, esportes e lazer, eletrônicos e brinquedos.

Após o agente fazer o cadastro, basta seguir as orientações de preenchimento dos campos com os dados da reserva. As vendas dos hotéis e resorts da rede GJP geram um ponto a cada diária, e a troca pode ser feita nas redes varejistas parceiras da empresa, o que inclui lojas como a Magazine Luiza, C&A, Saraiva e Netshoes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS