Campanha da GJP Hotels premia agentes com produtos diversos
Cada diária vendida equivale a um ponto para o agente, que pode trocar em lojas como Magazine Luiza e Saraiva
![Cada diária vendida equivale a um ponto para o agente, que pode trocar em lojas como Magazine Luiza e Saraiva; na foto, o hotel Wish da GJP, em Foz do Iguaçu](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/214003/f981ab2441a9e24a45106d277f16a4c2aaa2/0,47,1280,764/670,400,0.29/0/default.jpg)
A rede GJP Hotels & Resorts lançou, nesta semana, a campanha +GJP, Muitos Bônus para Você, que premiará as agências de viagens que mais comercializarem hotéis do grupo em todo o Brasil.
A ação acontecerá por meio da plataforma própria da rede, a maisgjp.com.br, onde o profissional pode se cadastrar e somar pontos por cada venda. A pontuação, posteriormente, pode ser trocada por mais de 124 mil prêmios, entre eles eletrodomésticos, utensílios de cama mesa e banho, esportes e lazer, eletrônicos e brinquedos.
Após o agente fazer o cadastro, basta seguir as orientações de preenchimento dos campos com os dados da reserva. As vendas dos hotéis e resorts da rede GJP geram um ponto a cada diária, e a troca pode ser feita nas redes varejistas parceiras da empresa, o que inclui lojas como a Magazine Luiza, C&A, Saraiva e Netshoes.