Leonardo Ramos   |   26/09/2018 18:08

Broker europeia estreante no País explica preços mais baixos

Preços baixos através de ligação direta com 57 mil hotéis globais, e atuação nos EUA são apostas da Olympia Europe para crescer no Brasil

Marluce Balbino
Mônica Galvão, diretora da Olympia Europe para o Brasil, com o diretor de Vendas global da broker, Ciro Campitiello
Mônica Galvão, diretora da Olympia Europe para o Brasil, com o diretor de Vendas global da broker, Ciro Campitiello

Desde maio no País, a broker europeia Olympia Europe, baseada em Londres, está aos poucos se consolidando em nosso mercado, chamando atenção para o que diz ser "preços agressivos para o trade nacional". De acordo com a diretora para o Brasil, Mônica Galvão, a prática de valores menores seria uma tática para alcançar clientes em um mercado ainda a ser explorado.

A questão de como a empresa pretende fazer isso foi respondida durante o primeiro dia da Abav Expo 2018 pelo diretor global de Vendas da broker, Ciro Campitiello. "Na verdade conseguimos essa competitividade pela proximidade que temos com os hotéis. Ao todo, são 57 mil contratos com empreendimentos de hospedagem ao redor do globo. Diretos. Sem intermediário que pegue uma parte. Essa aliança vertical com eles nos permite conseguir oferecer valores agressivos na hora de conquistar novos mercados", explicou o executivo.

INCURSÃO LATINA
Exclusiva para operadoras - um meio de não competir com elas na venda para os agentes -, a broker ressaltou que a decisão de entrar tanto no Brasil quanto na América Latina se deu após o crescimento em contratos nos Estados Unidos: dos 57 mil hotéis citados, 18 mil são no país norte-americano, a maioria fechado recentemente. "A força de venda para mercados latinos está nos Estados Unidos", decreta Campitiello. "Antes éramos grandes apenas na Europa; mas com a atuação com milhares de empreendimentos americanos, criamos um portfólio imensamente mais atrativo. E agora queremos crescer, ser gigantes também no Brasil", encerra.

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