Filip Calixto   |   28/01/2020 10:19   |   Atualizada em 28/01/2020 11:42

Aviva inicia PromoWeek com descontos para Sauípe e Rio Quente

Esta semana, a Aviva realiza mais uma PromoWeek, ação com descontos especiais para quem quiser aproveitar os destinos Rio Quente e Costa do Sauípe.

Divulgação
Descontos valem para a Costa do Sauipe, na Bahia, e para o Rio Quente, em Goiás
Descontos valem para a Costa do Sauipe, na Bahia, e para o Rio Quente, em Goiás
De hoje (27) até o próximo sábado (1º de fevereiro), a Aviva realiza mais uma PromoWeek, ação que oferece uma semana inteira de descontos especiais para quem quiser aproveitar os destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA). Os descontos variam de 10% a 25% em diferentes períodos em datas de março e abril.

A PromoWeek em Rio Quente (GO) incluirá todos os hotéis do complexo, exceto o Eko Chalés e o Giardino, com descontos que variam entre 10% a 25%, e a possibilidade de fechar pacotes no Carnaval com o mínimo de quatro ou cinco noites, nos hotéis Turismo Flat 1 e Pousada.

Já para a Costa do Sauípe (BA), os descontos valerão entre 10% e 20% para os hotéis Sol, Brisa e Resorts para pacotes com o mínimo de três noites, incluindo os feriados de Páscoa e Tiradentes, além de duas crianças grátis até 11 anos para hospedagens nos períodos de 19 a 22 de março, 11 a 14 de abril e 23 a 26 de abril.

A ação não é cumulativa com as demais já ativas e está sujeita à disponibilidade.

Tópicos relacionados