Movida

Beatrice Teizen   |   19/12/2019 13:12

Rio Quente (GO) tem programação de janeiro com diversos esportes

O Rio Quente preparou uma programação para quem gosta de esportes, com atletas reconhecidos nacionalmente, durante todo o mês de janeiro

O Rio Quente Resorts preparou uma programação especial para quem gosta de esportes. Com atletas reconhecidos nacionalmente, durante todo o mês de janeiro, os hóspedes poderão aprender e se divertir com diversas modalidades, como o slackline, na Praça do Hotel Pousada.

Divulgação
Rio Quente terá programação especial de esportes para janeiro
Rio Quente terá programação especial de esportes para janeiro
Já a Arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park, terá clínica de tênis de praia com Adão Chagas, um dos precursores da modalidade no Brasil; de vôlei com Marcel Miri, ex-jogador e preparador físico; de futevôlei com a tricampeã brasileira e mundial, Josy Souza e de futebol com o atleta do Sport Club Corinthians Paulista e da seleção, Deives Moraes.

A área contará também com clínicas de frescobol com as atletas Top 1 do ranking carioca, Camila Sayure e Silvia Oliveira; de goleiros com Tiago Marinho, goleiro brasileiro de futsal e do Corinthians; e de peteca. A área da Praia do Cerrado receberá Alex Cezar, atleta surf coach, do Instituto Gabriel Medina, e mental coach, da Atleta Campeão, que ministrará as aulas de surf.

No dia 18 de janeiro está marcada ainda a Corrida da Alegria, às 8h, que terá 5 e 10 quilômetros para os adultos e 300 e 600 metros para as crianças. Para participar, o hóspede deve fazer a aquisição da corrida no mesmo momento que fizer sua reserva de hospedagem.

A corrida é uma atividade paga, não havendo gratuidade para quem estiver hospedado. O valor cobrado das inscrições de hóspedes será de R$ 119 para adultos e crianças, que dará direito ao kit do atleta com uma sacochila de nylon, uma medalha finisher e uma camiseta manga curta (tecido 100% dry fit) com proteção UV.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias