Victor Fernandes   |   22/07/2020 17:40
Atualizada em 23/07/2020 14:04

Plataforma hoteleira espera crescer 200% até o final de 2020

Até o final do ano, a expectativa da plataforma hoteleira é chegar a mil clientes e duplicar faturamento.

Divulgação
Jaimes Patrick, CEO da Tag
Jaimes Patrick, CEO da Tag
Com mais de 500 hotéis em quatro países (Brasil, Paraguai, Chile e Argentina), a Tag é uma plataforma de relacionamento entre hotéis e clientes que registra mais de 10 milhões de hóspedes cadastrados e 35 mil web check-in por semana. Até o final do ano, a expectativa é chegar a mil clientes e faturar 200% a mais que em 2019, muito por conta das aquisições que devem ser anunciadas até o final do ano.

“Com a nova realidade de distanciamento social, as pessoas não poderão perder tempo na recepção do hotel. Por meio do sistema integrado da Tag com os hotéis, os hóspedes só passarão nela para pegar a chave. Além disso, os clientes podem reaproveitar seu cadastro em outros hotéis que utilizam a Tag, com apenas um clique. Se antes da pandemia era uma inovação para a rede hoteleira, agora virou uma necessidade”, explicou o CEO da empresa, Jaimes Patrick.

Para os hotéis, a Tag oferece serviços que os ajudam a se relacionar melhor com os hóspedes, converter mais reservas diretas e aumentar o número de avaliações do Tripadvisor, por meio de campanhas automatizadas e totalmente personalizadas, a fim de fidelizar clientes e atrair novos. A remuneração da plataforma acontece por meio de planos mensais, que começam a partir de R$ 149 e depois são personalizados com a necessidade de cada hotel.

“Esse modelo de cobrança é muito vantajoso para os hotéis para economizar recursos. A Tag permite uma comunicação online com os clientes para incentivar a venda direta, em vez de reservas por meio de sites de busca e comparadores de preços de hotéis, que cobram, em média entre 13% e 18% de comissão de cada reserva”, completou Patrick.

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