Wyndham Destinations lança marca de férias compartilhadas

|

Empresa do grupo Wyndham especializada em propriedades compartilhadas e intercâmbios, a Wyndham Destinations anunciou a criação da marca Panorama, uma linha de negócio para a administração de intercâmbios, associações e marcas de tecnologia em viagens dentro da companhia.

A Panorama engloba três outras marcas do grupo que também trabalham com produtos de férias compartilhadas e similares. São elas: RCI, 7Across, anteriormente conhecida como DAE; e The Registry Collection, rede de intercâmbios de luxo. A operação também inclui a divisão de negócios de viagens e lazer que compreende marcas como Love Home Swap, TripBeat, y Extra Holidays; assim como plataformas de tecnologia como @Work International e Alliance Reservations Network (ARN).

Divulgação
Os resorts são boa parte dos produtos cadastrados entre as propriedades compartilhadas disponíveis para os intercâmbios do grupo
Os resorts são boa parte dos produtos cadastrados entre as propriedades compartilhadas disponíveis para os intercâmbios do grupo
Parte do time Wyndham Destinations desde o ano passado e especialista em hospitalidade, Olivier Chavy, foi o executivo designado para presidir o projeto Panorama.

"A criação da Panorama ajuda o reposicionamento destes negócios para uma empresa de viagens mais holística, diretamente focada no crescimento rentável através da diversificação e expansão fora do negócio tradicional de intercâmbio, potencializando nossa aquisição estratégica da ARN no ano passado", comenta o presidente e CEO da Wyndham Destination, Michael D. Brown.

PANORAMA TRAVEL SOLUTIONS
Os trabalhos de divulgação da nova marca já começam com o lançamento do serviços de viagens Panorama Travel Solutions, que está focado no crescimento fora do seu nicho primário. Com essa ação, o grupo oferecerá associações personalizadas com descontos globais em clubes de viagens e tecnologias em soluções de viagens para uma maior afinidade com os sócios, incluindo grandes empresas, bancos, associações comerciais e outros negócios nos Estados Unidos, México, Ásia e Europa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA