Victor Fernandes   |   04/11/2021 16:06   |   Atualizada em 04/11/2021 16:34

Fórum PANROTAS abordará novos modelos de distribuição hoteleira

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo

PANROTAS / Emerson Souza
Matt Teixeira, diretor global da Best Western Hotels & Resorts, será um dos painelistas
Matt Teixeira, diretor global da Best Western Hotels & Resorts, será um dos painelistas
A distribuição hoteleira durante e após a pandemia, assim como o surgimento de modelos diferentes de distribuição, serão discutidos no dia 30 de novembro no Fórum PANROTAS 2021. Um dos eventos mais importantes do trade do Turismo chega a sua 18ª edição e acontecerá nos dias 29 e 30 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para debater sobre os modelos de distribuição hoteleira no segundo dia de evento, após o almoço, estarão presentes Diana Plazas Trowbridge, diretora de Vendas e Marketing da Marriott International; Luis Ferrinho, CEO da Omnibees; e Matt Teixeira, diretor global da Best Western Hotels & Resorts. A conversa será mediada por Greetje de Haan, sócia e COO da Allpoints. O debate será antecedido de uma apresentação de Rodolfo Delphorno, diretor de Vendas e Marketing da Omnibees, que trará números e análises inéditos das vendas de hotel no Brasil.

Para se inscrever, basta entrar em forum.panrotas.com.br. No site, é possível também acessar todas as outras informações, além de acompanhar novidades e atualizações do Fórum PANROTAS deste ano.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias