Fórum PANROTAS debaterá papel das operadoras

|

PANROTAS / Emerson Souza
Tomas Perez, da Teresa Perez Tours, será um dos painelistas
Tomas Perez, da Teresa Perez Tours, será um dos painelistas
O futuro das operadoras de Turismo brasileiras após a pandemia, assim como as mudanças e o novo cenário que está se desenhando, serão temas discutidos no dia 29 de novembro no Fórum PANROTAS 2021.

Um dos eventos mais importantes do trade do Turismo chega a sua 18ª edição após o adiamento no ano passado, por conta da pandemia de covid-19. O encontro das principais personalidades do setor acontecerá nos dias 29 e 30 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para debater sobre a situação das operadora no primeiro dia de evento, às 16h, estarão presentes Arnaldo Franken, do Grupo Arbo, que tem a operadora Diversa Turismo, um dos destaques em crescimento durante a pandemia; Danielle Meirelles, da FRT Operadora, do Paraná, que vem expandindo pelo Brasil; Edson Ruy, diretor geral da Mondiale by Ancoradouro, modelo de operadora dentro de um grupo com consolidadora; e Tomas Perez, da Teresa Perez Tours, que acaba de comprar a New Age, operadora tradicional do mercado. A conversa será mediada por Bruno Reis, do Emprotur RN.

Para se inscrever, basta entrar em forum.panrotas.com.br. No site, é possível também acessar todas as outras informações, além de acompanhar novidades e atualizações do Fórum PANROTAS deste ano.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA