Da Redação   |   15/05/2018 16:37

Em convenção anual, Blue Tree exalta a cultura humana

A Blue Tree Hotels, presidida por Chieko Aoki, realizou entre 9 e 11 de maio sua convenção anual. Realizado na unidade do Morumbi, em São Paulo, o encontro, fechado à imprensa, reuniu as equipes dos 23 hotéis da rede e apresentou o tema “Aprender a aprender,

Divulgação/Blue Tree
A Blue Tree Hotels, presidida por Chieko Aoki, promoveu entre 9 e 11 de maio sua convenção anual. Realizado na unidade do Morumbi, em São Paulo, o encontro, fechado à imprensa, reuniu as equipes dos 23 hotéis da rede e apresentou o tema “Aprender a aprender, aprender a desaprender e aprender a reapreender”.

A fundadora da empresa falou sobre a Alma Blue Tree, tema que aborda a importância do relacionamento humano no mundo digital. “É a cultura do bem-cuidar, de se importar com as pessoas e ter atitude de oferecer o nosso melhor para elas, no nosso caso, nossos clientes internos, hóspedes e investidores”, disse ela durante a abertura do encontro.

Sem revelar detalhes, a rede traçou o cenário atual e os futuros projetos que nortearão o caminho do crescimento em 2018.

O Fórum Blue Tree reuniu a liderança das 19 cidades onde atua no Brasil. O evento contou com a participação de executivos de Omnibees, All Points, Capta, Abracorp, HRSM, Philips, Roche, Honda e Volkswagen.

Tópicos relacionados