Marina Marcondes   |   03/05/2018 23:02

No Rio, Club Med inicia blitz e lança campanha ao trade; veja fotos

Blitz visitará cerca de 350 agências ao redor do Brasil durante todo o mês de maio. Além do Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre estão na lista

Marluce Balbino
Paulus dos Anjos, Piuca, Marco Oliva, Fernanda Dominicis, Suellen Mendes e Luiz Rodrigo dos Anjos, equipe comercial do Club Med
Paulus dos Anjos, Piuca, Marco Oliva, Fernanda Dominicis, Suellen Mendes e Luiz Rodrigo dos Anjos, equipe comercial do Club Med
O Club Med organizou um happy hour na noite desta quinta-feira para comemorar com as agências do Rio de Janeiro o início da blitz comercial da rede de resorts. Ao todo, a equipe comercial do Club Med visitará cerca de 350 agências pelo Brasil durante todo o mês de maio. Além do Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre estão na lista.

A ação visa à prospecção de novos parceiros de vendas para a rede e ao incentivo do engajamento daqueles que já participam, elevando-os a categoria Expert. Segundo o diretor comercial, Marco Oliva, estes eventos mostram os benefícios desta classe e as oportunidades que os agentes podem ter, como a chance de ser premiados na nova campanha "Vendeu, Ganhou!".

NOVA CAMPANHA
A partir de 21 de maio até 17 de junho de 2018, agências que venderem uma quantidade superior a R$ 20 mil serão imediatamente premiadas com duas diárias ou mais no Village Rio das Pedras. Já para as agências da categoria Expert, o valor mínimo é de R$ 40 mil.

Ainda há mais. As três primeiras agências de cada categoria (Expert e Não Expert) que mais venderem no período ganharão um apartamento duplo em um village internacional da rede por sete noites.

Diversas agências prospectadas pela equipe estiveram presente na reunião.Veja as fotos:

Tópicos relacionados