Economia e flexibilidade: as premissas do Royal Palm em 2019

|

Ter apenas um único interlocutor para tratar de hospedagens e centro de eventos. Esse é o grande diferencial do Complexo Royal Palm, que inaugurou no mês passado o seu mais novo hotel, o Contemporâneo.

A jornalista e mestre de cerimônias, Izabella Camargo, com o CEO do Grupo Royal Palm, Antonio Dias
A jornalista e mestre de cerimônias, Izabella Camargo, com o CEO do Grupo Royal Palm, Antonio Dias
“O nosso diferencial está na integração do complexo com um único contato de vendas, é o que chamamos de one stop shop. Você vai tratar de hospedagens e de eventos com um único executivo, que estará totalmente com as necessidades reais do cliente”, afirmou o CEO do Grupo Royal Palm, Antonio Dias. "Isso economiza muito tempo dos organizadores de eventos. Temos notado que é um modelo muito adequado e atrativo de negociação. Economia e flexibilidade, essas são as duas palavras que resumem nossa atuação daqui para frente”, completou.

Vale ressaltar que, para 2020, mais novidades chegarão ao complexo. Para facilitar a vidas dos participantes de eventos, um Mall e uma galeria de lojas deverão ser inaugurados no próximo ano.

Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA