Danilo Teixeira Alves   |   19/03/2019 14:44

Iberostar apresenta propostas Fit & Fun e Star Prestige

Os três produtos da Iberostar que estão agradando clientes da rede no mundo inteiro.

Com mais de 37.100 apartamentos pelo mundo, distribuídos em mais de 120 hotéis, a Iberostar se preocupa com a experiência completa do seu hóspede. Reconhecida e elogiada pelo seu sistema all inclusive, a rede aproveitou a sua participação no Fórum PANROTAS para destacar outros três produtos que estão agradando clientes do mundo inteiro.

Marcelo Fonseca
O primeiro deles é o Fit & Fun, um programa que integra atividades físicas com alimentação saudável e relaxamento corporal. Segundo o diretor de Vendas e Marketing da empresa no Brasil, Orlando Giglio, a ação vai muito além do que uma simples academia de ginástica. “Nos preocupamos com os nossos clientes e queremos que eles cuidem da saúde de forma completa”, disse.

Já o Star Camp é um novo conceito de animação infanto-juvenil, que traz importantes valores educacionais aos pequenos hóspedes. Por fim, mas não menos importante, a rede também oferece ao mercado o Star Prestige, um serviço ainda mais exclusivo, com benefícios únicos e espaços reservados para descanso.

Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Tópicos relacionados