Filip Calixto   |   28/03/2019 19:30

ICH/Intercity reúne time de vendas em convenção anual

Evento reuniu 80 profissionais, no Farol Santander, e, São Paulo.

ICH/Divulgação
Equipe ICH no evento desta semana, em São Paulo
Equipe ICH no evento desta semana, em São Paulo
O Farol Santander, na região central de São Paulo, foi, durante os dias 26 e 27, o escritório da equipe de vendas da ICH Administração de Hotéis. Detentora das bandeiras Intercity Hotels, Yoo2 by e Hi!, a companhia realizou, em dois dias, sua Convenção Nacional de Vendas. A ocasião teve como objetivo o alinhamento de diretrizes e a montagem de estratégias futuras de marketing, vendas e distribuição.

Participaram pouco mais de 80 executivos com atuação no Brasil e Uruguai, nas equipes de Vendas, RM (Revenue Management), Marketing, E-Commerce e Central de Reservas, além da diretoria da empresa.

Um dos diretores do grupo, Marcelo Marinho classifica o encontro como estratégico para o ano da empresa. "Preparamos um conteúdo atual com especialistas focados no momento de mercado que estamos vivendo. Precisamos acelerar e resgatar o estrago provocado pela crise", comenta.

Além dos especialistas, a agenda do evento trouxe palestras de personalidades como o atleta paraolímpico brasileiro Fernando Fernandes, a sócia-fundadora da DNA de Vendas, Lucia Haracemiv, a fundadora da empresa Cross Networking, e Tati Oliva, entre outros.

Veja abaixo algumas fotos do encontro.

Tópicos relacionados