Rodrigo Vieira   |   21/05/2019 11:32

No Next RJ, Aviva sorteará diárias para Rio Quente e Sauípe

Evento acontece no Hilton Copacabana às 9h desta quarta-feira


Danilo Teixeira Alves
Costa do Sauípe
Costa do Sauípe
A sorte estará lançada amanhã durante o Next Rio de Janeiro. A Aviva sorteará três noites na Costa do Sauípe (BA) para duas pessoas em estada all-inclusive, além de três noites no Rio Quente (GO) com meia pensão.

Concorrerão os participantes do evento, que acontece no Hilton Copacabana das 9h às 13h e, como sempre, levará aos profissionais de Turismo informações estratégicas sobre ferramentas tecnológicas, redes sociais e mais conteúdo com foco nos negócios e oportunidades.

Entre os palestrantes estarão profissionais do Facebook, além de outros especialistas em tecnologia e hotelaria.

Nesta manhã o Next está em Brasília. Acompanhe mais sobre o evento clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7126 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.