Thelma Lavagnoli   |   06/05/2019 17:45

Faça treinamento do Facebook nos Next Brasília e Rio

Eventos são dedicados a agentes de viagens e têm vagas limitadas, mas a participação é grátis


Filip Calixto
José Guilherme, CEO da PANROTAS, na abertura do Next Porto Alegre
José Guilherme, CEO da PANROTAS, na abertura do Next Porto Alegre


Depois do sucesso da edição de Porto Alegre,
a série de eventos itinerantes PANROTAS Next segue para Brasília e Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de maio, respectivamente. Serão duas manhãs de networking, capacitação e troca de ideias com foco nos negócios e oportunidades. Vale lembrar que os eventos são dedicados a agentes de viagens e têm vagas limitadas, mas a participação é gratuita. Inscreva-se pelo site oficial.

Um dos destaques da programação destes dois encontros é a palestra “Boas práticas para vendas no Facebook e Instagram”, ministrada pelo líder de Marketing do Facebook para a indústria de viagens e mobilidade na América Latina, Rodrigo Chamis. Ele vai mostrar como potencializar os negócios a partir das redes sociais.

No Rio de Janeiro e em Brasília, o evento traz ainda apresentação do diretor da B4Tcomm, Alberto Martins, que falará sobre influenciadores digitais, sua relevância e como incluí-los ao plano de comunicação da empresa de forma consistente e efetiva. Ao longo das manhãs, também acontecerão discussões sobre sistemas de ERP de viagens, os impactos das transformações digitais nos negócios e um bate-papo de encerramento.

NEXT BRASÍLIA
Entre 8h30 e 13h do dia 21, o Next do Distrito Federal será realizado no Hotel Cullinan Hplus Premium, na Asa Norte da cidade.

NEXT RIO DE JANEIRO
O evento acontecerá no Hilton Rio de Janeiro Copacabana, dia 22 de maio, entre 8h30 e 12h40.

PATROCINADORES

O Next Rio de Janeiro tem o patrocínio da Amadeus, Aviva, Executive One, GVA, Ilhas Seychelles, Mônaco e Noruega, Hilton e conta com o apoio da Cep Transportes. Já o Next Brasília é patrocinado por Amadeus, DCS, GVA, Ilhas Seychelles, Mônaco e Noruega, Hplus e também conta com o apoio da Cep Transportes.

Tópicos relacionados