Thelma Lavagnoli   |   20/05/2019 10:03

Renaissance SP promove festa e lança nova campanha da rede

Oitava edição do evento marca o lançamento da nova campanha Discover This Way, focada em conduzir hóspedes a experiências e descobertas diferentes


Divulgação / Renaissance
Durante o Global Day of Discovery, foi lançada a nova campanha da rede, Discover This Way, como foco nas experiências dos viajantes
Durante o Global Day of Discovery, foi lançada a nova campanha da rede, Discover This Way, como foco nas experiências dos viajantes

Na alameda Santos, próximo à Avenida Paulista, o Renaissance São Paulo Hotel promoveu, na semana passada, a oitava edição do Global Day of Discovery. O evento teve como foco celebrar a cultura, a história e a agitação de umas das vias mais famosas da capital paulista. Além disso, a ocasião marcou ainda o lançamento da nova campanha da marca, o Discover This Way.

A campanha reforça o compromisso da rede em propiciar experiências inusitadas como aconteceu no Global Day, evento que acontece em 160 hotéis Renaissance em mais de 35 países. O foco é celebrar a alma dos bairros em que estão localizados com experiências e ações exclusivas ao lado de hóspedes e convidados. Os protagonistas são os Renaissance Hotel Navigators, profissionais preparados para guiar os viajantes pelos mais variados destinos como se fossem moradores locais.

"Estamos empenhados em dar continuidade à evolução do que o Renaissance Hotels oferece hoje, e a edição deste ano do Global Day of Discovery, assim como a nova campanha publicitária Discover This Way, sinalizam oficialmente o começo de uma nova era para nossa marca”, afirma o vce-presidente de Global Brand Marketing & Management do Renaissance Hotels, George Fleck.


PROGRAMAÇÃO DA NOITE

A experiência começou com uma animada trupe circense, que recepcionou os convidados com música ao vivo. Transformada em bar, uma banca de jornal a poucos metros do hotel foi palco de um importante ritual do Renaissance: todos os dias no final da tarde, um sino anuncia o momento em que o dia de trabalho fica para trás e é hora de um saboroso drink cortesia. Neste 16 de maio, o Bar Ritual também se expandiu, ganhando as ruas do bairro dos Jardins.

Ali, os convidados curtiram o som de Kick Bucket, músicos de rua que fazem percussão com baldes. Depois, todos seguiram para a Livraria Cultura, localizada no Conjunto Nacional, da década de 1950. A história do local e do próprio Renaissance foram apresentadas pelo guia do Melhor de Sampa, Olavo Mendes.


Divulgação / Renaissance
Convidados e hóspedes fizeram várias paradas em endereços icônicos da região onde está o Renaissance São Paulo Hotel
Convidados e hóspedes fizeram várias paradas em endereços icônicos da região onde está o Renaissance São Paulo Hotel

Já a terceira parada da noite foi o Cinearte. A tela de cinema virou mural para o ilustrador Mottilaa, enquanto o duo Sax and the Beats se encarregou da trilha sonora. Enquanto acompanhavam a ação, os convidados puderam provar criações gastronômicas do Renaissance e, depois, curtir um pocket show exclusivo do violinista Cleyton Rodriguez. O encerramento da noite foi apresentação de Luiza Possi, Max de Castro e Luciana Mello, que cantaram juntos enaltecendo a cidade de São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Thelma Lavagnoli

Colaboração para o Portal PANROTAS

Thelma Lavagnoli tem 148 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!