EVENTOS

Resorts Brasil prepara capacitação em Curitiba

Emerson Souza
O diretor executivo da Resorts Brasil, Ricardo Domingues, será um dos palestrantes
O diretor executivo da Resorts Brasil, Ricardo Domingues, será um dos palestrantes
Dia 17 de julho, a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – realiza um evento de capacitação com agentes de viagens paranaenses no auditório Abav, em Curitiba. O evento é organizado para compartilhar as novidades do segmento de resorts, apresentar os novos associados e números do setor.

"É muito importante divulgar os resorts e ter proximidade com os agentes de viagens. A união com esses profissionais faz com que toda a cadeia trabalhe rumo ao crescimento da indústria", pondera Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil e um dos palestrantes do encontro.

Além dele, executivos de 12 resorts associados participam com palestras, contando os detalhes e atrações de cada propriedade. No final, está previsto um bate-papo com os agentes de viagens.

Têm presenças confirmadas as seguintes propriedades: Bourbon Hotéis & Resorts, Búzios Beach Resort, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Iberostar Hotels & Resorts, Infinity Blue Resort & Spa, La Torre Resort All Inclusive, Mabu Thermas Grand Resort, Malai Manso Iate Golf Convention & Spa, Pratagy Beach All Inclusive Resort Maceió, Tauá Grand Hotel Termas & Convention Araxá, Transamerica Resort Comandatuba e Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu.

Os participantes que mais se destacarem serão convidados para participar do Evento Educacional no Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió, onde serão feitas mais capacitações e confraternizações com os agentes. "É fundamental criar incentivos aos agentes e levá-los para conhecer de perto os resorts, para que, dessa forma, eles possam saber exatamente por quais caminhos é possível atrair o público final", finaliza Domingues.

Para se inscrever basta encaminhar um e-mail para rsvp@resortsbrasil.com.br e preencher o campo título - Treinamento dos Resorts em Curitiba.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA