Antonio R. Rocha   |   04/09/2019 12:40

Hoteleiros da Paraíba visitam 112 lojas CVC em São Paulo

Cerca de 300 agentes de viagens participaram das capacitações e treinamentos, oportunidade em que conheceram detalhes dos principais pontos turísticos da cidade

Uma comitiva de hoteleiros de João Pessoa acaba de concluir um cronograma de visita a 112 lojas da CVC, em São Paulo (capital) e Campinas. Cerca de 300 agentes de viagens participaram das capacitações e treinamentos, oportunidade em que conheceram detalhes dos principais pontos turísticos e da infraestrutura da rede hoteleira da capital paraibana. Promovida pela ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), a ação contou com a parceria da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo).

Divulgação
Hoteleiros de João Pessoa durante capacitação do destino em São Paulo
Hoteleiros de João Pessoa durante capacitação do destino em São Paulo

A presidente da entidade, Manuelina Hardman, lembra que "o foco no Estado de São Paulo reforça os números do fluxo de turistas em João Pessoa, que indica que os paulistas são maioria entre os visitantes". Ela afirmou que é fundamental, a partir de agora, a promoção de uma campanha de divulgação mais efetiva no interior de São Paulo.

Durante a ação realizada em São Paulo, a presidente da ABIH-PB se reuniu com o diretor de Planejamento da Azul Viagens e Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento, que anunciou o início das vendas de passagens do voo direto e diário entre Campinas e João Pessoa a partir do dia 20 de dezembro.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, esteve presente ao encontro na sede da Azul, em São Paulo.
“Precisamos divulgar mais a Paraíba no interior de São Paulo, principalmente agora que conquistamos esse novo voo que virá de Campinas, cidade que concentra o maior número de turistas que saem do estado para o Nordeste”, enfatizou Manuelina.

Participaram da ação em São Paulo e Campinas representantes dos hotéis Hardman, Caiçara, Ambassador, Aram Beach, Manaíra, Cabo Branco Atlântico, Tambaú Hotel, Netuanah, Quality Suítes, Atlântico Praia, Nord Luxxor Cabo Branco, Nord Class Tambaú, Nord Luxxor Tambaú, Nord Easy Green e Tambaú Beach, além da Luck Receptivo João Pessoa.

Tópicos relacionados