Movida

Artur Luiz Andrade   |   17/09/2019 23:25   |   Atualizada em 18/09/2019 12:11

Meliá reúne mais de 40 clientes de luxo e Mice em Iguazú; fotos

A Meliã Hotels International leva, esta semana, para o Gran Meliã Iguazú, seu hotel mais luxuoso na América do Sul, a quarta edição do The Premium Forum by MHI


Emerson Souza
Valentina Munar e Petra Kasbo, do Gran Meliã Iguazú, Fernando Gagliardi, Elizabeth Santos e Diane Alves, da Meliã no Brasil
Valentina Munar e Petra Kasbo, do Gran Meliã Iguazú, Fernando Gagliardi, Elizabeth Santos e Diane Alves, da Meliã no Brasil

PUERTO IGUAZÚ (Argentina) – A Meliã Hotels International leva, esta semana, para o Gran Meliã Iguazú, seu hotel mais luxuoso na América do Sul, a quarta edição do The Premium Forum by MHI, que reúne mais de 40 clientes, entre agentes de viagens e operadoras, de todo o mundo.

Reaberto no final do ano passado com a marca de luxo da rede, o Gran Meliã Iguazú, dentro do Parque Nacional Iguazú, super restrito e de frente para as Cataratas (dorme-se com o barulho da água) recebe clientes do Brasil (dez), Argentina (nove), Espanha (seis), Estados Unidos (dois), Alemanha (três), Reino Unido (três), Colômbia (dois) e Peru (dois) para uma semana inteira de experiências de frente e ao redor de uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo Moderno.

O Grand Meliã Iguazú está de frente para as Cataratas do Iguaçu, do lado argentino, e com acesso a pé às duas principais trilhas de observação das quedas d’água do lado argentino. De lá também é possível pegar o trem para se chegar à Garganta do Diabo e ter acesso a inúmeras atrações, como a Grande Aventura e o Sendero Macuco.

“O hotel foi inteiramente reformado e ganhou nossa marca de luxo, Gran Meliã, e contamos com a parceria da Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Gol e Norwegian para trazer esses mais de 40 clientes”, disse o diretor de Vendas da Meliã para América do Sul, Fernando Gagliardi. “Além de conhecerem e experimentarem o hotel, os clientes terão uma manhã de encontros com hoteleiros de nossas unidades de luxo ao redor do mundo e as empresas aéreas, e também vivenciarão Iguazú e Iguaçu em alto nível”, continuou.


Emerson Souza
70% dos 370 apartamentos do hotel têm vista para as Cataratas
70% dos 370 apartamentos do hotel têm vista para as Cataratas

A Meliã quer mostrar também como é fácil chegar ao hotel, seja pelo aeroporto de Puerto Iguazú, a 15 minutos, ou pelo de Foz do Iguaçu, a menos de meia hora (a demora maior será ao passar na Imigração na fronteira entre o Brasil e a Argentina). Há voos diretos para ambos os aeroportos de Lima, Buenos Aires, Madri, São Paulo, entre muitas outras cidades, e a recente eliminação de vistos para americanos, japoneses, canadenses e australianos para entrar no Brasil facilita a livre circulação entre os lados argentino e brasileiro. “É um destino excelente para o lazer, para famílias, casais, mas também para o Mice”, diz Gagliardi.

Na programação do grupo, além de noites temáticas no Gran Meliã, estão passeio de helicóptero e de barco, trilhas, visitas às principais atrações e tempo livre para explorarem o destino e o hotel como quiserem.


Emerson Souza
Gustavo Gianetti, da Gol, Katia Gonzalez, da Copastur Prime, Renata Pestana, da Gol, Priscilla Perlatti, da Matueté, Cristiane Costa, da Compass Brazil, Lucinéia Araújo, da Fredtour, Isabel Santos, da MCI, e Elizabeth Santos, da Meliã
Gustavo Gianetti, da Gol, Katia Gonzalez, da Copastur Prime, Renata Pestana, da Gol, Priscilla Perlatti, da Matueté, Cristiane Costa, da Compass Brazil, Lucinéia Araújo, da Fredtour, Isabel Santos, da MCI, e Elizabeth Santos, da Meliã

Dentre os brasileiros, estão presentes representantes de empresas como Agaxtur, Matueté, Primetour, Alatur JTB, CWT, Fredtur, Top Service, MCI e Compass.

Além de Gagliardi e sua equipe, que cuidam das vendas em toda a América do Sul, estão no evento epresentantes de hotéis premium da Meliã International na Europa e Caribe, como os Gran Meliá de Madri, Sevilha e Roma, os ME de Ibiza, Londres e Milano, e Grand Reserve Paradisus de Punta Cana. Grand Meliã (com cerca de 15 unidades pelo mundo), ME (seis) e Paradisus (outros seis) são as marcas de luxo da rede espanhola. Várias unidades são membros da The Leading Hotels of the World.


Emerson Souza
Fernando Gagliardi mostra que também sabe dançar o tango
Fernando Gagliardi mostra que também sabe dançar o tango

MARCAS NO BRASIL

No Brasil, há 11 hotéis, mas nenhum de luxo (havia o Gran Meliã Nacional, no Rio, mas ele não é mais operadora pela rede). O último encontro do Premium Forum, aliás, aconteceu lá. Antes, Roma e Madri receberam o evento, que chega à quarta edição.
Nos destinos brasileiros há hotéis das marcas Meliã e Tryp, mas no começo do ano que vem será aberto o Innside, fazendo a estreia dessa marca no Brasil. Segundo Fernando Gagliardi será um Tryp no Itaim, em São Paulo, que será reformado em dezembro e janeiro, para ser reaberto com a marca de lifestyle Innside.

“Mas o Gran Meliã Iguazú, na fronteira com o Brasil, dentro do Parque Nacional de Iguazú, de frente para as Cataratas, pode e deve ser usado pelos brasileiros que apreciam o luxo, um cenário único e um destino vibrante formado por três países, a poucos quilômetros um do outro”, finaliza Gagliardi.

Confira fotos do evento no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Meliã International e Gol, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias