Meliá reúne parceiros paulistas em Trade Show

|

Filip Calixto
Equipe Meliá presente no evento da noite
Equipe Meliá presente no evento da noite
Complementando uma semana de ações de aproximação com o trade paulista, a Meliá Hotels International realizou ontem (9) seu Trade Show apresentando novidades de suas propriedades. O evento aconteceu no Mam (Museu de Arte Moderna de São Paulo) e recebeu representantes de operadoras e agências de viagens além de executivos das companhias aéreas Copa Airlines, British Airways e Iberia - que auxiliaram na realização do encontro.

Diretor de Vendas e Marketing da rede para a América do Sul, Fernando Gagliardi, explica que são parte do cronograma anual algumas ações de aproximação como a de hoje. De acordo com o executivo, há um roadshow no primeiro semestre e um trade show na segunda parte do ano, ambos feitos para desenvolver o mercado brasileiro e fixar ainda mais a marca no cenário nacional.

No evento da noite, as principais novidades citadas pelo executivo foram as novas propriedades em Puerto Iguazú, na Argentina, e Lima, no Peru. Gagliardi também destacou as reformas em andamento de resorts no Caribe, sobretudo em Puta Cana, destino bem requisitado por viajantes brasileiros.

O diretor também aproveitou o ensejo para falar sobre o ano de 2019 e como ele tem sido para o mercado brasileiro. "Temos aqui, com a equipe do Brasil uma missão dupla: vender a propriedades que temos aqui e as que estão no restante do mundo. O primeiro desses objetivos está sendo bem cumprido, com vendas que superam nossas projeções. Já em relação aos hotéis internacionais, temos regiões bem vendidas como Europa e América do Sul e algumas com resultados estáveis, como vemos em Estados Unidos e Caribe", pontua.

No álbum abaixo, veja algumas fotos de quem participou do evento de ontem.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA