EVENTOS

Meliá reúne parceiros paulistas em Trade Show

Filip Calixto
Equipe Meliá presente no evento da noite
Equipe Meliá presente no evento da noite
Complementando uma semana de ações de aproximação com o trade paulista, a Meliá Hotels International realizou ontem (9) seu Trade Show apresentando novidades de suas propriedades. O evento aconteceu no Mam (Museu de Arte Moderna de São Paulo) e recebeu representantes de operadoras e agências de viagens além de executivos das companhias aéreas Copa Airlines, British Airways e Iberia - que auxiliaram na realização do encontro.

Diretor de Vendas e Marketing da rede para a América do Sul, Fernando Gagliardi, explica que são parte do cronograma anual algumas ações de aproximação como a de hoje. De acordo com o executivo, há um roadshow no primeiro semestre e um trade show na segunda parte do ano, ambos feitos para desenvolver o mercado brasileiro e fixar ainda mais a marca no cenário nacional.

No evento da noite, as principais novidades citadas pelo executivo foram as novas propriedades em Puerto Iguazú, na Argentina, e Lima, no Peru. Gagliardi também destacou as reformas em andamento de resorts no Caribe, sobretudo em Puta Cana, destino bem requisitado por viajantes brasileiros.

O diretor também aproveitou o ensejo para falar sobre o ano de 2019 e como ele tem sido para o mercado brasileiro. "Temos aqui, com a equipe do Brasil uma missão dupla: vender a propriedades que temos aqui e as que estão no restante do mundo. O primeiro desses objetivos está sendo bem cumprido, com vendas que superam nossas projeções. Já em relação aos hotéis internacionais, temos regiões bem vendidas como Europa e América do Sul e algumas com resultados estáveis, como vemos em Estados Unidos e Caribe", pontua.

No álbum abaixo, veja algumas fotos de quem participou do evento de ontem.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA