Movida

Juliana Monaco   |   03/10/2019 13:33

Primeiro hotel da marca Grand Meliá é inaugurado na África

A Meliá Hotels International acaba de abrir as portas do primeiro hotel da marca Grand Meliá Hotels & Resorts na África, o Grand Meliá Arusha.


Divulgação
Com 171 acomodações, o Grand Meliá Arusha foi projetado com materiais sustentáveis e sem plásticos descartáveis
Com 171 acomodações, o Grand Meliá Arusha foi projetado com materiais sustentáveis e sem plásticos descartáveis
A Meliá Hotels International acaba de abrir as portas do primeiro hotel da marca Grand Meliá Hotels & Resorts na África. Localizado ao norte da Tanzânia, o Gran Meliá Arusha é o terceiro empreendimento do país, unindo-se ao Meliá Serengeti Lodge e ao Meliá Zanzibar.

O resort de luxo conta com 171 quartos decorados em estilo contemporâneo, com varandas privativas e vistas panorâmicas do Monte Meru e dos jardins da propriedade. Dispõe ainda de espaço para eventos e reuniões com capacidade para até 600 pessoas, piscina externa, academia, lojas e salão de beleza.

Em relação à gastronomia, há opções como o Yellow Chili, focado em culinária indiana com as criações do chef Sanjeev Kapoor; o Saba Saba, de cozinha local e internacional; e o The Coffe Shop, que oferece café, chá e coquetéis com apresentações de música ao vivo.

Alinhado ao compromisso ambiental da Maliá, o Grand Meliá Arusha foi projetado com materiais sustentáveis e sem plásticos descartáveis, além de ter um engarrafador de água no próprio hotel e um pomar que fornece produtos sazonais aos restaurantes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias