AMResorts premia seus 15 principais vendedores de 2019

|

Emerson Souza
Ney Huberto Neves, da AMResorts, e Ana Maria Donato, da Imaginadora, representante da marca hoteleira no Brasil
Ney Huberto Neves, da AMResorts, e Ana Maria Donato, da Imaginadora, representante da marca hoteleira no Brasil
Para celebrar a parceria durante o ano de 2019, a AMResorts realizou o Unlimited Top Sellers na noite de ontem (5) no Celeiro Quintal, em São Paulo, premiando os principais vendedores brasileiros da marca hoteleira nos meses de janeiro a agosto. A premiação contou com as categorias agente de viagens, com um vencedor, lua de mel, com um também, destination wedding, com três ganhadores, e operadoras, com dez.

Com aberturas de hotéis já programadas para 2020, como o Now Natura (Riviera Cancun), Dreams Vista (Cancun) e o Dreams Macao (Punta Cana), além da primeira unidade da rede na ilha francesa de Saint Martin, o Secrets Saint Martin, a empresa segue seu caminho de tornar as marcas mais conhecidas entre os viajantes.

“Mantemos o crescimento, mesmo em um ano com oscilações do dólar e passagens aéreas para o Caribe com preços elevados. Perdemos muito mercado para concorrentes, como África do Sul e Marrovos, por exemplo, que tinham preços muito acessíveis. Mas, felizmente, estamos abrindo novos hotéis e expandindo nosso portfólio para atender os diferentes perfis de mercado e passageiros”, conta o gerente de Marketing e Vendas da cadeia hoteleira, Ney Huberto Neves.

O evento de premiação e celebração pelo desempenho deste ano sorteou diárias em alguns dos hotéis da rede e contou com 15 premiados, entre eles, empresas como CVC, Trend, Be Happy Viagens, Hurb, Orinter, MGM Operadora, Zarpo, Agaxtur e Welcome Weddings.

Confira o álbum a seguir com os vencedores do Unlimited Top Sellers AmResorts 2019.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA