Movida

Rodrigo Vieira   |   11/11/2019 19:21   |   Atualizada em 11/11/2019 19:56

Torne-se um expert em AMResorts e turbine suas vendas

PANROTAS e AMResorts prepararam um e-book focado para operadores e agentes de viagens brasileiros que pretendem turbinar as vendas de AMResorts. Baixe já



Você já deve ter ouvido dizer que o all-inclusive da AMResorts não tem nada de tradicional. A rede, que tem o Caribe como grande foco, é um exemplo de como oferecer serviço personalizado a qualquer perfil de hóspede, que vai desde o room service completo 24 horas ao seu variado portfólio de marcas. Privilégio ilimitado, diversão sem limites e luxo sem fim são os lemas de suas sete marcas.

AS MARCAS AMRESORTS

Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, no estilo boutique; Secrets® Resorts & Spas e Breathless® Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos; Dreams®, Reflect®, Now® Resorts & Spas, ideal para casais, famílias e grupos de amigos; e Sunscape® Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão ilimitada, são as sete marcas da AMResorts, mas limitá-las a essas breves descrições é um desperdício que o agente de viagens não pode cometer.

Pensando nisso, PANROTAS e AMResorts prepararam um material focado para operadores e agentes de viagens brasileiros que pretendem turbinar as vendas de AMResorts. Um E-Book completíssimo, com todos os destinos e os 60 resorts que a companhia oferece.

"Parabenizo à PANROTAS. Este E-Book era um sonho meu e o resultado final ficou espetacular. Certamente será uma super ferramenta de apoio ao agente de viagens, um material para ele se sentir confiante em vender", afirma Ney Huberto Neves, gerente sênior de Marketing e Vendas da AMResorts no Brasil - a companhia é representada no Brasil pela Imaginadora.

BAIXE O SEU E-BOOK GRATUITAMENTE

Dos campeões de vendas Dreams Sands Cancun, Now Larimar Punta Cana e Sunscape Curaçao, que brilham no mercado brasileiro, até destinos como Jamaica, Costa Rica e outras pérolas caribenhas ainda desconhecidas para nosso público, confira o E-Book e não deixe de oferecer AMResorts a seu passageiro. Baixe já, gratuitamente: http://bit.ly/ebookAMResorts e veja a oferta de lazer, diversão, gastronomia e infraestrutura de cada empreendimento.

ENTRE EM CONTATO COM A AMRESORTS

Emerson Souza
Ney Humberto Neves, da Imaginadora/AMResorts
Ney Humberto Neves, da Imaginadora/AMResorts
O time da AMResorts está pronto para atender e tirar todas as dúvidas do profissional de Turismo no Brasil. Entre em contato pelo (11) 3171-3899, e-mail neyneves@imaginadora.com.br, facebook.com/AMResortsBrasil ou @AMResorts.Brasil no Instagram.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias