Juliana Monaco   |   23/10/2019 13:34

AMResorts estreia no Caribe francês com Secrets St. Martin

A AMResorts marcará sua estreia oficial em uma das ilhas do Caribe francês com a inauguração do Secrets St. Martin Resort & Spa, prevista para fevereiro de 2020.


Divulgação
O empreendimento terá a maior piscina de borda infinita com vista para o mar do lado oeste do Caribe
O empreendimento terá a maior piscina de borda infinita com vista para o mar do lado oeste do Caribe
A AMResorts marcará sua estreia oficial em uma das mais paradisíacas ilhas do Caribe francês com a inauguração do Secrets St. Martin Resort & Spa, prevista para 1º de fevereiro de 2020. Pertencente ao grupo Apple Leisure Group (ALG), a bandeira é exclusiva para adultos que desejam curtir o lado francês da ilha com exclusividade e conforto.

“Localizado em um destino famoso por seus mercados e feiras ao ar livre, pela rica gastronomia francesa e indiana e, claro, por suas águas de cor azul turquesa, o novo empreendimento tem tudo para ser uma referência de destino romântico no Caribe, mas sem dar as costas a grupos de amigos, que podem curtir as festas temáticas do resort”, ressalta o gerente geral da AMResorts no Brasil, Ney Neves.

Além do Secrets Spa by Pevonia, a propriedade terá a maior piscina com borda infinita com vista para o mar do lado oeste do Caribe, além de atividades como futebol de praia, aulas de dança e culinária, caiaques, mergulho com snorkel, vôlei de piscina, ioga, passeios de barco e aula de mergulho na piscina.

Com 258 suítes com varanda ou terraço privativo mobiliado, o cinco estrelas oferecerá as comodidades do programa Unlimited-Luxury, como serviço de quarto 24 horas, frigobar equipado e serviço de limpeza duas vezes ao dia. Já a oferta gastronômica é bem diversificada, com seis restaurantes de culinárias italiana, pan-asiática, mediterrânea, clássica, internacional, além de cinco bares e um café.

Tópicos relacionados