Juliana Monaco   |   22/01/2020 11:06

Rede Plaza de Hotéis recebe premiação internacional de marketing

Na última terça-feira (21), a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas recebeu em Nova York o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o Turismo.


Divulgação
Marcia Petzold, gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, recebe o Adrian Awards em Nova York
Marcia Petzold, gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, recebe o Adrian Awards em Nova York
Na última terça-feira (21), a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas recebeu em Nova York o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o Turismo. O prêmio mostra anualmente as melhores iniciativas em publicidade, marketing digital, relações públicas e marketing integrado em hotelaria. Pelo quarto ano consecutivo, a rede recebe as estatuetas nas categorias e-mail marketing, esse ano uma prata e uma bronze.

A premiação é resultado da parceria com a PMweb (agência digital que atende a Rede Plaza), que desenvolve as estratégias de relacionamento usando ideias inovadoras de e-mails como forma de se destacar no setor hoteleiro. As campanhas vencedoras foram "Madrugadão de Ofertas", com o objetivo de entregar ofertas e aumentar receita em celebração ao dia do amigo (20 de julho), e "Agenda Cultural Opus", relativa à parceria com a Opus Entretenimento que beneficia os sócios do Plaza Vacation Club com programações culturais.

"O trabalho junto a PMweb nos mostra o quanto nosso cliente está engajado e nossa responsabilidade com todos que nos acompanham. De 2016 para 2019 tivemos um resultado de 136% de aumento de receita com o trabalho desenvolvido de e-mails marketing, isso mostra que estamos com excelentes ferramentas e que as estratégias estão encontrando e fidelizando nossos clientes. Estamos muito felizes com o relacionamento digital, a inovação tecnológica nos ajuda e agrada os clientes que são a razão de todo nosso trabalho. Não vamos parar, a comemoração é importante, mas a vontade de seguir inovando fica ainda maior”, ressalta a gerente de Marketing da Rede Plaza, Cláudia Horbe.

Organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International), o evento foi realizado no Marriott Marquis e contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela PMweb. A escolha dos vencedores é feita por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, considerando itens como inovação, resultados e criatividade.

Tópicos relacionados