Juliana Monaco   |   22/01/2020 11:06

Rede Plaza de Hotéis recebe premiação internacional de marketing

Na última terça-feira (21), a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas recebeu em Nova York o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o Turismo.


Divulgação
Marcia Petzold, gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, recebe o Adrian Awards em Nova York
Marcia Petzold, gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, recebe o Adrian Awards em Nova York
Na última terça-feira (21), a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas recebeu em Nova York o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o Turismo. O prêmio mostra anualmente as melhores iniciativas em publicidade, marketing digital, relações públicas e marketing integrado em hotelaria. Pelo quarto ano consecutivo, a rede recebe as estatuetas nas categorias e-mail marketing, esse ano uma prata e uma bronze.

A premiação é resultado da parceria com a PMweb (agência digital que atende a Rede Plaza), que desenvolve as estratégias de relacionamento usando ideias inovadoras de e-mails como forma de se destacar no setor hoteleiro. As campanhas vencedoras foram "Madrugadão de Ofertas", com o objetivo de entregar ofertas e aumentar receita em celebração ao dia do amigo (20 de julho), e "Agenda Cultural Opus", relativa à parceria com a Opus Entretenimento que beneficia os sócios do Plaza Vacation Club com programações culturais.

"O trabalho junto a PMweb nos mostra o quanto nosso cliente está engajado e nossa responsabilidade com todos que nos acompanham. De 2016 para 2019 tivemos um resultado de 136% de aumento de receita com o trabalho desenvolvido de e-mails marketing, isso mostra que estamos com excelentes ferramentas e que as estratégias estão encontrando e fidelizando nossos clientes. Estamos muito felizes com o relacionamento digital, a inovação tecnológica nos ajuda e agrada os clientes que são a razão de todo nosso trabalho. Não vamos parar, a comemoração é importante, mas a vontade de seguir inovando fica ainda maior”, ressalta a gerente de Marketing da Rede Plaza, Cláudia Horbe.

Organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International), o evento foi realizado no Marriott Marquis e contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela PMweb. A escolha dos vencedores é feita por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, considerando itens como inovação, resultados e criatividade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS