Juliana Monaco   |   20/01/2020 10:48

Saiba como desenvolver seu marketing internacional

A especialista em marketing turístico e diretora da Matcher Travel Business, Jeanine Pires, apresenta três dicas para ajudar a bombar o seu marketing internacional.


Divulgação
A experiência do turista deve ser o foco da estratégia de marketing
A experiência do turista deve ser o foco da estratégia de marketing
O Turismo global vem passando por grandes e rápidas mudanças, incluindo a forma de promover destinos e as estratégias de marketing. Não se trata apenas de falar sobre o destino em si, mas entender o que o turista quer e saber levar a ele sua mensagem.

No blog MKT Destinos, a especialista em marketing turístico e diretora da Matcher Travel Business, Jeanine Pires, apresenta três dicas para ajudar a bombar o seu marketing internacional. Clique aqui para ler o texto na íntegra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS