Victor Fernandes   |   11/02/2020 13:28   |   Atualizada em 12/02/2020 17:07

HIP Hotels inicia 3ª edição de roadshow em SP; veja fotos

A Hip Hotels iniciou hoje (11) a 3ª edição de seu roadshow com um encontro no Museu de Arte Moderna em São Paulo entre cinco clientes e 12 operadoras.

Emerson Souza
Mayra Iguchi e Lígia Danesi, sócias-diretoras da HIP Hotels
Mayra Iguchi e Lígia Danesi, sócias-diretoras da HIP Hotels
A Hip Hotels iniciou hoje a terceira edição de seu roadshow com um encontro no Museu de Arte Moderna de São Paulo. Neste ano, a Hip segue com a exposição de seus hotéis: Sun International e Sabi Sabi (África do Sul), Viceroy Snowmass (Aspen/EUA), Corinthia Lisbon (Lisboa/Portugal) e a DMC convidada Vilasa (Índia, Nepal e Butão).

O foco do evento ainda foi capacitar os agentes de viagens sobre os hotéis e DMC, mas em seguida às suas apresentações aconteceram dois painéis de debates com operadoras parceiras da Hip Hotels. Os temas foram “Novos Paradigmas para Operadoras de Viagens” e “Tendências de Consumo & Lifestyle para Viajantes”.

Com 12 operadoras parceiras, a meta da Hip Hotels é atingir 80 agências qualificadas somente em São Paulo. As parceiras são: FVO Travel, Interpoint, Judy & Associates, Kangaroo Tours, Nova Operadora, Orinter, Queensberry, Raidho Viagens, Selections, Teresa Perez, TGK Travel e Viagens & Cia.

Nos demais mercados, o público esperado é de 35-40 convidados. O roadshow segue para Curitiba amanhã, e então para Porto Alegre (13 fev) e Belo Horizonte (14 fev).

Confira fotos do evento abaixo.

Tópicos relacionados