Marcel Buono   |   18/02/2020 13:58

Palladium e BWT capacitam mais de 130 agentes em parceria

Foram os três primeiros eventos do calendário das empresas para 2020 das duas empresas. Veja na PANROTAS

A BWT Operadora e o Palladium Hotel Group capacitaram 134 agentes de viagens de Curitiba, Sorocaba (SP) e Londrina (PR) entre janeiro e fevereiro deste ano. Foram os três primeiros eventos do calendário das empresas para 2020 com o intuito de passar informações sobre os produtos ofertados pelo grupo hoteleiro.

Divulgação
Capacitação realizada em Londrina, no Paraná
Capacitação realizada em Londrina, no Paraná
“Ter agentes de viagens bem treinados e informados sobre os destinos que estão vendendo é indispensável para o sucesso do nosso negócio. Além do conhecimento técnico, esses profissionais conseguem encantar as pessoas que não buscam apenas viver alguns dias de férias, mas sim experiências a serem lembradas. Promover essas capacitações com a BWT, uma das nossas principais parceiras no Brasil, é de grande importância para nós”, comentou a diretora comercial do Palladium Hotel Group no Brasil, Carolina Abud.

“Foi muito bom começar o ano com tantos agentes de viagens participantes e com um grande parceiro. Temos muitas surpresas para esse ano e alcançaremos ainda mais profissionais em 2020”, acrescentou o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

Durante o evento realizado em Sorocaba, no interior de São Paulo, uma campanha exclusiva foi lançada aos paulistas. Até 4 de março, os três agentes de viagens que venderem mais pacotes da BWT com hospedagem nos resorts Grand Palladium e TRS do Brasil e do Caribe serão premiados com cartões de presente da Incentivale. As reservas devem ser válidas para 2020.

Tópicos relacionados