Vinicius Novaes   |   22/01/2020 12:00

Palladium Hotel patrocina time da NBA na temporada de 2020

O Palladium Hotel Group vai patrocinar o Brooklyn Nets, time da NBA, na temporada 2019- 2020. O anúncio marca a estreia da marca na liga profissional dos EUA


unsplash
O Palladium Hotel Group vai patrocinar o Brooklyn Nets, time da NBA, na temporada 2019- 2020. O anúncio marca a estreia da marca na liga profissional de basquete dos Estados Unidos.

O acordo inclui presença da marca Palladium Hotel Group no Barclays Center, estádio do Brooklyn Nets, criação de conteúdos digitais com o time em alguns dos principais empreendimentos do grupo e ativações de live marketing nas partidas ao longo da temporada.

“Para o Palladium Hotel Group é um privilégio estar presente na liga de basquete americana que é considerada a melhor do mundo e ainda mais com um time como o Brooklyn Nets” afirmou o diretor de Marketing Corporativo do grupo, Iñaky Bau.

Com esse novo acordo, o Palladium Hotel Group reforça o apoio ao esporte, já que em setembro do ano passado, o grupo anunciou o patrocínio oficial ao Real Madrid Basketball nas próximas três temporadas e a nomeação da jogadora profissional de golfe e membro do Ladies European Tour, Carmen Alonso, como embaixadora da marca Palladium Golf.

Tópicos relacionados