Vinicius Novaes   |   22/01/2020 12:00

Palladium Hotel patrocina time da NBA na temporada de 2020

O Palladium Hotel Group vai patrocinar o Brooklyn Nets, time da NBA, na temporada 2019- 2020. O anúncio marca a estreia da marca na liga profissional dos EUA


unsplash
O Palladium Hotel Group vai patrocinar o Brooklyn Nets, time da NBA, na temporada 2019- 2020. O anúncio marca a estreia da marca na liga profissional de basquete dos Estados Unidos.

O acordo inclui presença da marca Palladium Hotel Group no Barclays Center, estádio do Brooklyn Nets, criação de conteúdos digitais com o time em alguns dos principais empreendimentos do grupo e ativações de live marketing nas partidas ao longo da temporada.

“Para o Palladium Hotel Group é um privilégio estar presente na liga de basquete americana que é considerada a melhor do mundo e ainda mais com um time como o Brooklyn Nets” afirmou o diretor de Marketing Corporativo do grupo, Iñaky Bau.

Com esse novo acordo, o Palladium Hotel Group reforça o apoio ao esporte, já que em setembro do ano passado, o grupo anunciou o patrocínio oficial ao Real Madrid Basketball nas próximas três temporadas e a nomeação da jogadora profissional de golfe e membro do Ladies European Tour, Carmen Alonso, como embaixadora da marca Palladium Golf.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS