Beatriz Contelli   |   27/09/2020 10:03

Iberostar homenageia profissionais do Turismo

O Grupo de hotéis procura reforçar a importância dos profissionais e de todas as pessoas ligadas ao setor


Divulgação
Johanna, responsável pelo departamento de Sustentabilidade do Iberostar e uma das homenageadas
Johanna, responsável pelo departamento de Sustentabilidade do Iberostar e uma das homenageadas
Para celebrar o Dia Mundial do Turismo, que acontece no dia 27 de outubro, o Iberostar homenageia os viajantes e os profissionais que tornam o setor uma realidade diária. Segundo a rede hoteleira, o Turismo é a junção de negócio, sustentabilidade, pesquisa e inovação, talento e união de pessoas.

“A realidade da viagem e do Turismo em 2020 é muito diferente do passado. Geralmente vemos o setor pela lente do viajante. Como um negócio familiar, o bem mais valioso do Iberostar reside nas pessoas que se reúnem todos os dias para criar o ecossistema ao redor do setor”, afirmou a vice-presidente e CEO do Grupo Iberostar, Sabina Fluxà.

Além de seus mais de 100 hotéis, a rede espanhola busca reforçar que existem existem pessoas, chefs, cientistas, especialistas em hospitalidade, pescadores e agricultores, estudantes e muitas outros que, com seu conhecimento cultural, enriquecem o setor, a oferta e a experiência dos hóspedes.

"Turismo é a Johanna, uma das mais de 20 pessoas que trabalham no departamento de Sustentabilidade do Iberostar, promovendo o plano da empresa de se tornar um líder em turismo responsável. Turismo é sustentabilidade e meio ambiente – a convergência de ciência e experiência para imaginar oceanos mais sustentáveis. É o estudo dos recifes de coral para tornar os oceanos mais saudáveis, compartilhando as melhores práticas para lidar com lixo plástico e para gerar menos lixo. Significa também mais experiências significativas e deliciosas para os viajantes e povos locais, por meio do consumo responsável de frutos do mar", diz a homenagem.

Tópicos relacionados