Vinicius Novaes   |   24/11/2020 17:44   |   Atualizada em 24/11/2020 17:47

Meliá: novos hotéis, protocolos, novidades; seja expert em vendas

Executivos da marca falaram sobre o momento da rede hoteleira no País; Assista ao Trocando Ideia

A chegada da marca Innside by Meliá em São Paulo foi um dos temas da live Trocando Ideia desta terça-feira (24), que aconteceu no Facebook da PANROTAS. Incorporada ao portfólio de marcas da Meliá desde 2007, a marca INNSiDE representa uma evolução da hotelaria bleisure, que reúne, no mesmo empreendimento, atrativos para viagens a negócios e a lazer.

O empreendimento conta com 144 apartamentos, boa parte deles já remodelada com o novo conceito de hospedagem, com piso vinílico, TV de 43 polegadas, cafeteira Nespresso e cama super king, que dão o descanso necessário para os hóspedes.

Além do Innside, os resorts Paradisus by Meliá também foi assunto na live de hoje. Isso porque esses resorts passaram, recentemente, por uma reconfiguração do seu atributo de hospedagem com luxo, o The Reserve.

Divulgação
Paradisus by Meliá
Paradisus by Meliá
Com a atualização, as categorias até então conhecidas como Royal Service (exclusiva para adultos) e Family Concierge (para famílias) deixam de existir nominalmente, e seus serviços de exclusividade são integrados de forma direta ao The Reserve, um “resort dentro do resort” que passa a ser o atributo singular de luxo da Paradisus by Meliá. As áreas exclusivas para adultos continuam existindo dentro dos resorts.

Agora, todas as reservas da categoria The Reserve contam com os seguintes benefícios: check-in exclusivo em sala vip, serviço de conciergeria personalizado, prioridade em reserva de passeios e restaurantes, piscina exclusiva com serviço personalizado, clube de praia exclusivo com serviço personalizado, entre outras.

Assista na íntegra ao Trocando Ideia e fique informado sobre as novidades da rede:


Tópicos relacionados