Movida

Filip Calixto   |   08/02/2021 12:43   |   Atualizada em 08/02/2021 12:45

GJP reúne equipe de vendas em convenção anual

O encontro anual da equipe de vendas GJP apresentou resultados de 2020 e alinhou estratégias para o ano


Divulgação
Evento aconteceu no Wish Hotel da Bahia
Evento aconteceu no Wish Hotel da Bahia
A GJP Hotels e Resorts reuniu no último final de semana todo o time de vendas da companhia para o encontro anual do departamento. Na pauta, o fechamento de 2020, resultados obtidos, kick off 2021, metas, plano de trabalho, estratégia e estrutura 2021, além de palestras motivacionais e workshops de informação. O evento aconteceu sob o tema “Encontro de Vendas Gente Nota 10”.

Divulgação
Cerca de 40 colaboradores participaram do evento
Cerca de 40 colaboradores participaram do evento
A reunião teve como sede o Wish Hotel da Bahia, em Salvador, e foi liderado pelo CEO da empresa, Fabio Godinho. O diretor comercial, Rodrigo Vaz, também participou com sua equipe nacional de vendas, e apresentou os últimos resultados e estratégias comerciais da companhia.

No total, juntamente com o time de Exclusive Guest (Vacation Club GJP) 40 colaboradores participaram.

Além do alinhamento de estratégias e revisão dos resultados, o evento apresentou experiências gastronômicas nos restaurantes, um city walk pelo Pelourinho, dinâmicas de grupo com premiações e duas palestras especiais, sendo a primeira delas sobre marketing digital com Marcelo Furtado, CEO e co-fundador da Convenia. A outra apresentação para o time comercial foi liderada por Marco Zanqueta, que utiliza a mágica em suas palestras motivacionais.

O “Encontro de Vendas Gente Nota 10” teve apoio da Grou Turismo, da Livelo e do Wish Hotel da Bahia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias